10 Storylines a envolver família – Top Ten #335

5 – A mulher de Undertaker

A actual é Michelle McCool. Uma ex-WWE Superstar muito bem concretizada já é ela e faz parte da família WWE, com a porta sempre aberta. Além disso, também é capaz de tomar conta de si própria. Logo não é ela que vem aqui à baila. Apesar de ter sido chamada ao barulho, precisamente na última feud de Undertaker, com AJ Styles. Curioso, vindo de um tipo que entra aqui neste ranking há duas posições atrás, precisamente por ter um gajo que não largava a perna à mulher e ao resto da família.

A entrada é referente à sua esposa anterior, Sara Frank. A origem daquela tatuagem na garganta que lá acabou por desaparecer. Esperemos nós que ele agora não tenha cedido novamente a tentação e tatuado “Michelle” num sítio mais discreto. E daí, porque não? Mas afinal o que se passou com a Sra. Sara Undertaker, nome hilariante de se lhe atribuir? Pois, andava a ser perseguida. Bizarro angle da Invasion e para acabar por dar aos Tag Team Championships. Ainda mais bizarro ao revelar que o stalker era Diamond Dallas Page, alguém que não parecia encaixar totalmente nesse conceito. Mas lá despertou os instintos protectores do Dead Man – ou American Badass naquela altura – com os quais eu não gostaria de me meter. E deixar a pobre e inocente esposa em paz, não?

O angle não foi muito bem recebido. Além de ser mais um desperdício da Invasion – era mesmo assim que iam apresentar o DDP, ainda por cima para uma esquecível caça aos títulos de Tag Team, com Chris Kanyon, mais esquecido e desperdiçado ainda? – também expunha uma faceta mais realista de Undertaker que destoava com ele. Mesmo apesar de ele já ter largado, no momento, a gimmick sinistra e sobrenatural do “Dead Man,” ver que Undertaker era um homem casado que vivia num casarão rompia uma mística que não acrescentava grande interesse à sua personagem, mesmo que na altura estivesse diferente. Do tipo de personagem que mal deve ter vida pessoal para manter uma boa aura à sua volta. Isso e… o DDP, um stalker? Para quê? Para recrutar malta para o seu plano de yoga? O raio do negócio corre-lhe tão bem!

3 Comentários

  1. Anónimo4 anos

    Bom artigo.

  2. Excelente artigo! Parabéns!

  3. Bea Ospreay4 anos

    Bom.