10 Boas storylines que acabaram mal – Top Ten #287

1 mês 3

E chega a altura para mais um Top Ten. Temas ainda ligados, tema já anunciado na edição anterior. Temas que espero mesmo que vos tenham conseguido manter o interesse, porque ainda há mais umas coisinhas a tirar daqui. Para já é este, é parecido com os anteriores mas olha para um geral, para algo diferente e não contrasta a história com a acção em ringue.

É apenas a história que está em questão o tempo todo. Mas sofre uma reviravolta na mesma. Temos vários registos disto, ora pensem lá. Uma história começa muito bem, apresenta-se interessante, tem todo o potencial, tem a nossa atenção e queremos ver no que vai dar. E pronto, sai borrada, tinham que estragar tudo. Ora recordem lá estas dez grandes storylines, cheias de potencial, que iam muito bem mas depois… Cocó.

3 Comentários

  1. PedrKo1 mês

    Não sei se se enquadra muito bem no tema, mas o Bad News Barrett e os seus segmentos “I’m afraid i’ve got some bad news” eram algo engraçado, diferente e acho que tinha pernas para andar.

  2. Showstealer1 mês

    Ainda me lembro da invasão surpresa dos Nexus, na altura tinha deixado de acompanhar wrestling e depois daquele ataque voltei a ficar colado à TV. Realmente foi uma pena não terem aproveitado a maioria dos lutadores que pertenciam à stable, só se salvam mesmo Daniel Bryan e Bray Wyatt (que até nem eram vistos como grandes figuras de destaque no seio do grupo ao contrário de Wade Barrett, David Otunga e Ryback).

  3. LAX1 mês

    Um momento que com certeza faltou aí foi o misterioso general manager (creio que foi em 2011
    2012) que ficou atrapalhando lutas por um bom tempo, com aquela feud terrível do Michael Cole vs Jerry Lawler e no fim o misterioso GM ser nada mais nada menos que Hornswoggle, dando fim a tudo e acabando sem noção alguma.

Comentar