7 – Quem será o rebento?
Isto já tinha tudo para ser das melhores/piores histórias. Daquelas novelas surreais que um gajo fica sem outra opção a não ser divertir-se à brava. Foi assim que começou, deixou-nos envolvidos e investidos num mistério e sabíamos que estávamos perante uma “daquelas.” Parece que o Vince tinha um filho bastardo a trabalhar para ele e nem sabia.
Isto já era para ter começado de outra forma. Foi aquele espectáculo todo da limusine a ir pelos ares. Vince simularia a sua morte e o seu testamento revelaria um filho ilegítimo no plantel que herdaria uma fortuna. Mas essa história foi cancelada porque aconteceram… Cenas. E apenas ficou o melhor segmento de sempre. Mas quiseram recomeçar a história, com Vince vivo e tudo. Era uma constante procura, havia vários suspeitos como Jeff Hardy, exigindo muitas explicações ao Papá Hardy. Era assim para o apatetado e até podia ter a obrigação de nos deixar de pé atrás. Mas era divertido assim mesmo e tinha todos em pulgas em relação à revelação.
O plano, já desde a primeira tentativa, sempre fora Mr. Kennedy. Claramente gostavam dele e queriam finalmente dar-lhe o derradeiro push ao main event. Ser “filho” de Vince levá-lo-ia ao título Mundial e cimentá-lo-ia como estrela de topo. Mesmo que depois se revelasse que era mentira, já ele lá ficaria. Mas o menino andou a brincar com o que não devia e acabou suspenso. É, não dá para se estar só a culpar o Randy Orton e as suas choraminguices na queda de Kennedy. Portanto esse plano teve que ser cancelado. E tiveram que recorrer a uma emergência. E afinal o McMahon perdido era… Hornswoggle. Esse mesmo. Tanta coisa, tanta especulação para isso. Uma bela biqueirada nas privadas zonas do público. Mas vá que Hornswoggle não seria a revelação de mais nada que tivesse semanas e meses até se revelar. Oh, espera aí…
3 Comentários
Não sei se se enquadra muito bem no tema, mas o Bad News Barrett e os seus segmentos “I’m afraid i’ve got some bad news” eram algo engraçado, diferente e acho que tinha pernas para andar.
Ainda me lembro da invasão surpresa dos Nexus, na altura tinha deixado de acompanhar wrestling e depois daquele ataque voltei a ficar colado à TV. Realmente foi uma pena não terem aproveitado a maioria dos lutadores que pertenciam à stable, só se salvam mesmo Daniel Bryan e Bray Wyatt (que até nem eram vistos como grandes figuras de destaque no seio do grupo ao contrário de Wade Barrett, David Otunga e Ryback).
Um momento que com certeza faltou aí foi o misterioso general manager (creio que foi em 2011
2012) que ficou atrapalhando lutas por um bom tempo, com aquela feud terrível do Michael Cole vs Jerry Lawler e no fim o misterioso GM ser nada mais nada menos que Hornswoggle, dando fim a tudo e acabando sem noção alguma.