6 – Kevin Owens vs Braun Strowman
Strowman, aquela inevitável Face Turn. Fazia já tempo sem aparecer um gajo monstruoso tão fixe na hora de distribuir mocada e fazer corpos voar. Assim foi e era um espectáculo vê-lo a destruir pessoas, “get these hands,” era mesmo fixe ver um Monster Truck humano a fazer das dele, principalmente quando tinha razão nos seus focos. Até acontecer a feud com Kevin Owens.
Deveras um Heel magnífico, o tão ultrajante que Owens fez a Strowman foi… Tentar recrutá-lo para ser seu parceiro, com a falta de Sami Zayn. Strowman recusa com a maior das educações e cortesias: destruindo-lhe o carro. As semanas seguintes foram de constante tortura e bullying, Owens levava simplesmente por estar lá. Chegou a ser fechado num WC ambulante que seria derrubado com ele lá dentro para sair de lá humilhado e coberto da matéria fecal. Que, como vocês se devem lembrar, ainda por cima era azul. Que é aí que se ultrapassa uma linha: podes cobrir um homem de fezes, mas não o vais cobrir de fezes azuis! Os dois encontraram-se num combate de jaula no Extreme Rules, no qual Strowman o atirou do topo da jaula para o exterior, pela mesa de comentários dentro, num fantástico bump que apenas faria o respeito por Owens aumentar. Num combate de jaula, sim. Que Kevin Owens venceu por “sair” da jaula primeiro. Lá está, Strowman estava mais preocupado com tentar destruir o gajo de vez do que sequer em ganhar o raio do combate.
Tudo estava construído para que Owens realmente pudesse ter uma redenção para uma Turn, ao ganhar a simpatia dos fãs, ao aprender uma lição: ele sempre foi um bully na sua carreira mas agora que levava com um gajo MUITO pior do que ele, já entendia o mal. Mas não, era tudo para o efeito cómico de Strowman estar a dar porrada a um gajo. Ainda pior de se ver em retrospectiva agora quando olhamos para Kevin Owens como um tipo “likeable” em TV e ainda mais respeitável fora, ao preocupar-se com a saúde dos seus e dos colegas. Claro que antes disso já tinha cometido actos atrozes como a carga de lenha ao Vince… Espera aí… Era suposto detestarmos o gajo?!
8 Comentários
Na rivalidade recente do Sheamus e do Jeff Hardy, o Sheamus é que estava a fazer o papel de face a lutar contra as drogas e alguém drogado. Ele é que tinha razão. E ele dizia nas promos “Não usem drogas nem bebam”. A WWE fez mal em vendê-lo como um heel, porque ele não o era, e só mostrou que usar drogas e beber é que é bom, quando na realidade não o é e o Sheamus é que tinha razão.
Mas o Sheamus humilhou supostamente o Jeff
Sim, mas não fazia sentido como heel dizer aquilo. O Jeff é que devia dizer que era um erro beber e consumir drogas.
pqp…. acho que vc não interpretou bem o que eles queriam passar.
Tambem acho
Que pena fazer essa pausa, venho a este site para ver os teus artigos, boa continuação.
Odeio essas feuds que envolvem a vida pessoal do Jeff Hardy.
Eu tb, vida pessoal é vida pessoal e trabalho é trabalho