1 – GTV
É um dos mais notáveis quando se fala nisto. Apesar de tudo, vem para a lista que sugere o “esquecido” porque pode precisar de menção para recordar os segmentos da GTV que fizeram parte da Attitude Era. Quando se fala no assunto, então sim, estão todos prontos para retomar memórias, ou do Val Venis no urinol, ao lado de Big Show, a rir-se da diferença de tamanhos entre eles – sabem do que falo – ou do facto de nunca se revelar quem estava por trás de tudo.
Alguém tinha mesmo muitas câmaras, que levava para todos os cantos da arena em que estivessem, para revelar segredos embaraçosos ou reveladores de algumas estrelas desprevenidas. Acabava por ter um propósito por si, os segmentos serviam para desencadear coisas ou dar avanço a outras. Muitas vezes, realmente, era só para a macacada. Esperava-se que se revelasse quem estava por trás daquilo. Devia ser o mesmo que o General Manager anónimo do Raw, que ficou a saber-se o mesmo – é já canónico e oficial que a cena do Hornswoggle foi uma brincadeira só daquela noite.
Mas consta que era mesmo para haver uma revelação e que foi mesmo uma storyline que deu em nada. Porque havia planos. Ou pelo menos coisas eram atiradas para cima da mesa. Informação passa cá para fora e ficamos a pensar se são realmente planos que pensaram ou se é a mera especulação dos fãs a tentar ser oficializada, mas correm nomes como Goldust – de quem seria o “G” e ainda mais quando era “GDTV” inicialmente – que até faria sentido com a sua gimmick cinematográfica, querer virar-se para a nova arte do reality show. Ou o comediante Tom Green, que seria um notável endosso de uma celebridade, já que ele estava bem em alta naquela altura dos finais dos 90s, como uma das principais referências do “shock humor.”
Agora que já têm esta referência, já podem aceitar de bom grado que aquela cena do “NXT Anonymous” é mesmo só uma forma de conseguir segmentos para avanço das storylines e que não é suposto vir a revelar-se alguma coisa um dia? Assumo que já todos ou soubessem, mas só para ter a certeza…
Agora que já foram recordados de todas elas, bora lá concluí-las! Ou então é para ficar assim, mais ou menos enterrado, como esteve até agora. Para já, ficam aqui listados e imortalizados. Prontos para serem comentados por vocês. Os que lembram e os que não lembram. Especialmente os que lembram porque é sempre mais giro quando se acusa o escriba de ser meio idiota por achar que tem aqui uma grande coisa. É válido! Força nisso, dá para tudo.
A nível de esquecimentos, não esquecendo de voltar cá na próxima semana, há todas as razões para estar cá e, em princípio, fechamos isto de vos acusar de fraca memória. Depois de estrelas individuais, diferentes eras, e storylines, vamos a combinações de lutadores. Uma parte integral do wrestling: o wrestling em tag team. Perguntem ao Teddy Long. E, para além daquelas tag teams estabelecidas como tal, existem aquelas que são combinações de wrestlers singulares mais estabelecidos. Também já se inventou de tudo por aí. Portanto é difícil lembrar de tudo. Já serve para aqui. Nem que tenha que me auxiliar por outras referências, trarei dez tag teams que já nem te lembras que existiram. Assim mesmo, com arrogância e presunção, não vão lembrar mesmo! Ou então vão. Só há uma maneira de saber. Que é estando cá presente para ver.
Até lá, portem-se bem, e uma referência climática qualquer que não bata certo com o que está mesmo a decorrer. Fiquem bem e até à próxima!
3 Comentários
Sasha banks vs Bianca Belair, summerslam o combate que nunca chegou a acontecer
Alguém sabe algo sobre?
Falou em storyline inacabada, a primeira que penso é John Cena se aliando ao The Rock, e prometia ser uma grande parceria os dois heels.
No mínimo The Rock poderia ter aparecido na WM esse ano. Cena voltou a ser face de forma tosca (poderia ter se voltado contra Rock), nada mais foi falado, Dwayne não retornou, e seu filme sobre Mark Kerr flopou.
Desperdiçaram a chance de fazer um Summerslam memorável, que só não foi um desastre completo por conta do retorno de Brock Lesnar.
Excelente artigo!