10 Storylines inspiradas por filmes e séries – Top Ten #422

2 – Joker Sting

Vá, debatam lá. Qualquer coisa que puxe comentários, que isto foi um regresso muito fraquinho! Então levantem lá o velho debate de qual foi o melhor Joker. O obscuro Heath Ledger? O assustador mas realista Joaquin Phoenix? O clássico Jack Nicholson? Sabiam que o Mark Hammil também já teve um grande desempenho num filme animado? Pronto, já sabemos que será qualquer um menos o Jared Leto.

Então e o Sting? Pronto, esse não é oficial. Andava apenas armado que era ele, mas não era mesmo ele, era o “Insane Icon,” era na mesma o Sting. Na altura em que se inspirava no Joker. Pré-datando a má experiência de Jared Leto, a sua loucura e maquilhagem montavam o cavalo da era “The Dark Knight” ou “O Cavaleiro das Trevas.” E juro que o trocadilho que fiz aí foi acidental, mas até me orgulhou. Portanto Sting bebia inspiração ao Joker de Ledger para atormentar Hulk Hogan e trazê-lo de volta à realidade e tirar-lhe a cabeça de dentro do traseiro que eram os Immortal de Eric Bischoff. Triste dizer isso, mas neste cenário o Batman é o Hulk Hogan. É, e as pessoas ainda se queixavam do Ben Affleck, que venham trinta desses!

Nem todos gostaram do “Joker Sting” mas não se podia dizer que fosse por fraco desempenho. Foi parte que até me impressionou, Sting era divertidíssimo a fazer de doido e parecia estar a divertir-se também, ele próprio. Variarão as reacções ao encarnar assim uma personagem numa fase já tão tardia da sua carreira, ficando este escriba do lado positivo, que até acha óptimo que Sting não se deixasse estagnar e fosse capaz de ir buscar uma personagem nova, ou uma máscara diferente, para a sua habitual personagem. Mas a recepção não foi tão positiva quanto isso e havia muito espectador embaraçado com o “Joker Sting.” Que não devia trazer surpresas… Não era a primeira vez que Sting ia buscar inspiração ao cinema…

2 Comentários

  1. Kurt Angel2 anos

    Muito bom, parabéns pelo texto.

  2. FBK2 anos

    Assim que vi o tema de cara recordei das gimnicks do Sting e no Cena Balboa x Rusev Drago… Muito bom!