10 Storylines Pobres de WrestleMania - Top Ten #443

10 – Roman Reigns vs Triple H, Wrestlemania 32

Aqui para o fundo da lista, visto que não se pode dizer propriamente que a coisa foi má ou mal feita. Apenas é muito representativa de uns negros tempos de crise criativa, de incapacidade de estar em sintonia com os fãs e de falhar em construírem algo que os fãs realmente quisessem ver. O pico do heat de Roman Reigns… Quando queriam que ele fosse o Face de topo. Mas ninguém na plateia o queria.

É cómico de recordar estes tempos hoje em dia, se o virmos em comparação com o Reigns de agora, para vermos o quanto evoluiu, o quanto atinaram com o que fazer com ele e quanto ele realmente merece agora estar naquela posição de topo. Na altura, podiam colocá-lo a acabar com a fome e o terrorismo no mundo, achar a cura para o cancro e encontrar o consenso humano e acabar com as divisões tão problemáticas de hoje em dia. Iam vaiá-lo dali para fora na mesma. Podiam colocá-lo contra o Hitler que não torciam por ele. Mas foi preciso alguém ter que sujar as mãos para tentar colocá-lo over e esse alguém foi Triple H. O main event ser entre esses dois parece o suficiente para que muitos desligassem o PPV antes do fim. E as tentativas de fazerem de Reigns um herói continuavam a sair ao lado.

Ninguém queria saber da sua honra ao recusar juntar-se à Authority, deu-se uma feud com Sheamus que entusiasmou ninguém e então chega aquela infame Royal Rumble com Reigns a defender o título nela, entrando na primeira posição. Desde o seu retiro do combate – atacado pela Authority que, muito cuidadosamente, o retirou pela corda inferior para não ser eliminado e permitir que ele descansasse o combate todo até ao final, quando voltasse – à surreal vitória de Triple H, muitos fãs já se riam das proporções que aquilo tinha ganho. O combate também não fez muito para convencer pessoas. Fica como um dos principais pontos a destacar no acordar de que estavam a fazer algo mesmo muito errado com Reigns. Era desistir ou mudar drasticamente a abordagem. Felizmente foram pela segunda opção.

1 Comentário

  1. Majin Boo da Sul1 ano

    Um dos Roman x Lesnar tinha que estar ai também.

    Se não me engano foi o da WM 31, onde o Roman ganhou aquela RR morta lá e a unica interação dele com o Lesnar foi aquela encarada de 5 segundos no ultimo show antes da WM. Sorte que o Rollins salvou com o Cash-in