1 – Quem rebentou com o Vince?
E cá está. De volta. Talvez mais impressionante que mencionar o Michael Tarver em todas as entradas de uma edição do Top Ten, é ter este grande momento em muitas edições do Top Ten seguidas. Já aconteceu. E acho bem. Isto é a melhor cena de sempre, por mim estava mesmo em todos, fazendo ou não sentido. E cá está, numa primeira posição, onde pertence.
Porque se há momento impactante que depois foi a lado nenhum foi este. O Vince a fazer pum. Todo o plantel e staff alinhado em fila pelos corredores fora enquanto um Vince constrangido se dirigia à limusina. Pairava um ambiente estranho no ar. Mais estranho ainda quando entra na viatura, hesitante. Chinfrineira absoluta quando aquilo explode. É, vendiam a ideia de que Vince McMahon tinha ali morrido. Assassinado até. A primeira de muitas tentativas de escrever algo que retirasse a personagem de TV por uns tempos. Era suposto regressar, porque havia plano complexo para isto. Mas o que é que se sucede? Se havia malta chocada com isto, o verdadeiro choque arrebatava quando um respeitado membro do plantel decide mesmo por fim à própria vida, já depois de ter feito umas asneiras mais graves. O caso que abalou toda a companhia – pode dizer-se para sempre – e que lá obrigou Vince a voltar à vida para comunicar o sucedido, as medidas a tomar, isso tudo. E já agora, como já não estava mais morto, realmente não valia a pena continuar com aquela cena toda.
Ficou assim, um surreal acontecimento a fechar o Monday Night Raw… Que ficou isolado. Mas havia grandes planos, isso havia. O testamento de Vince viria a dar que falar e originar momentos engraçados, – uma Stephanie McMahon muito chorosa, que só queria saber da parte da herança que lhe tocava – assim como significativos. Seria revelado que Vince tinha um filho ilegítimo a trabalhar na companhia que viria a receber uma surpreendente quantia da herança. Esse alguém era Mr. Kennedy que viria a usufruir desse parentesco para ter o derradeiro push da sua vida, que o faria chegar a Campeão Mundial, até que se revelasse que era tudo mentira e afinal Vince estava vivo e tinha tramado aquilo tudo para ver como a malta reagia. Mas pronto, acabou por ressuscitar mais cedo que o que esperava e o angle foi ar. Como a limusina. Porém resgataram a ideia do filho ilegítimo e a ideia era a mesma, recompensar Mr. Kennedy. Mas o espertalhão acabou suspenso por falhar na Wellness Policy e também essa ideia foi ao ar. Como a limusina. Tiveram que improvisar e quem era o filho bastardo de Vince? Yup. HORNSWOGGLE! Assim se mandou toda uma história, todo um potencial… Para o ar… Como a limusina.
São estes dez momentos. Se já fiz algum Top Ten semelhante? Se calhar, já viram o número que está lá encima no título? Isto não é como a streak do Goldberg, essas todas existem mesmo! Acho que é perdoável. Qualquer coisa manifestam-se, que a caixa de comentários está sempre aberta e até estou contente com a adesão da última edição. Rumo ao 0 desta vez! Estejam à vontade de comentar estes casos e acrescentar outros, eu mesmo tinha uma lista com mais de dez que depois tive que seleccionar, com certeza ocorrer-vos-á um que saberia. E mais alguns. Tomem lá conta disto.
Esta série de artigos fica concluída e nas próximas semanas já é para retomar os temas livres. Para não dizer à sorte. Para não dizer que volta a dor de cabeça de ter que pensar num tema novo que pode não ocorrer logo. Mas não me importo! Apesar de tudo, o da próxima semana até que não está totalmente desconectado desta série. Pode considerar-se uma transição e se calhar até podia constar no conjunto. Mas já está um pouquinho fora. Vamos olhar para as dez motivações de feud mais surreais de estrelas de topo. Pode ser interessante. Ou um fiasco. É que ainda nem tenho nada listado, só a ideia. Estejam cá para a semana para me ver a espalhar-me! Fiquem bem!
5 Comentários
Um retorno de michael tarver ao NXT seria ótimo, certeza que seria um dos rostos da marca.
Faltou Stone Cold vs Brock Lesnar da época que o 3:16 começou a fugir do Lesnar pra não perde pra ele , tão memoravel quanto a treta do Breat perde o titulo de forma roubada na terra natal dele
Esqueceste-te daquele ataque dos Nexus ao Undertaker!
Esse é o maior mistério da wwe até os dias de hoje.
Faltou a desse ano que faziam uma pergunta ao Shelton Benjamim e ele ficava acenando com a cabeça
Muhammad Hassan, para mim o maior talento desperdiçado dos muitos que por lá passaram. Tinha uma forma de enfrentar o micro incrível e lutava muito bem. Foi dos lutadores que mais pena tive, porque tinha demasiado talento. Acabou professor e por lá ae mantém…