7 – Million Dollar Mania
Sim, devemos muito ao Vince pelo que ele já fez pela arte e entretenimento que nos conquistou desde miúdos e que se mantém até hoje. Mas como ele às vezes é meio chato e tolo, também dá vontade de clamarmos que ele nos deve algo, como somos nós os fãs que compomos o público que permite a existência da sua companhia e a sua popularidade. E como ele está bem cheio dele, até pensamos que não lhe fazia diferença se ele nos desse uns troquitos a nós. E, ao que parece, chegou mesmo a fazer isso.
No Verão de 2008, as audiências não eram lá muito famosas e Vince sacou de uma estranha cartola uma ideia para chamar público. Quase pagar-lhes para ver. Quase transformando o Monday Night Raw num game show, Vince prometia distribuir um milhão de dólares por ouvintes a quem faria uma chamada telefónica para oferecer o dinheiro. Chamava-lhe a “Million Dollar Mania” e era… Estranho. Minimamente estranho. E claro que os segmentos com as chamadas eram constrangedores e nós queríamos saber qual era realmente o propósito disso. Especialmente após tão abrupto final.
Após três semanas a, supostamente, dar dinheiro a fãs aleatórios, o palco onde Vince tinha o pódio para apresentar o seu segmento, colapsa e explode, ficando o velho por baixo do entulho. Teve a assistência médica e parecia ser um “limusina a explodir, parte 2” que já nos deixava a pensar quem teria tramado tal coisa, tentar assassinar o velho patrão outra vez. Na semana seguinte, Shane pediu privacidade no momento delicado da família. E foi isso. Não se pegou mais no assunto, não se investigou, não se colocou sequer sobre a mesa a possibilidade de encontrar um culpado, nem sequer ficámos a saber exactamente para que raio era a “Million Dollar Mania.” Vince simplesmente andava à procura de outra maneira de ser retirado de TV novamente. Ou seja, aqui até é um caso diferente, não é uma história inconclusiva por ter sido um angle abortado. Ficou por concluir porque não havia conclusão. Foi apenas um angle confuso com um desfecho desapontante. Mas eu ainda estou à espera. O meu palpite: foi o Paul London.
5 Comentários
Um retorno de michael tarver ao NXT seria ótimo, certeza que seria um dos rostos da marca.
Faltou Stone Cold vs Brock Lesnar da época que o 3:16 começou a fugir do Lesnar pra não perde pra ele , tão memoravel quanto a treta do Breat perde o titulo de forma roubada na terra natal dele
Esqueceste-te daquele ataque dos Nexus ao Undertaker!
Esse é o maior mistério da wwe até os dias de hoje.
Faltou a desse ano que faziam uma pergunta ao Shelton Benjamim e ele ficava acenando com a cabeça
Muhammad Hassan, para mim o maior talento desperdiçado dos muitos que por lá passaram. Tinha uma forma de enfrentar o micro incrível e lutava muito bem. Foi dos lutadores que mais pena tive, porque tinha demasiado talento. Acabou professor e por lá ae mantém…