6 – O velho Hummer branco
Vá, vale a pena resgatar este grande momento da história do wrestling. Mencionado há pouco tempo por estas andanças, merece todas as recordações, como um dos piores momentos e mais disparatados de uma já moribunda WCW. Que é um factor-chave no cancelamento da história. Mais ou menos. Aquilo já estava perdido há bastante tempo.
Podem resgatar uma edição recente do Top Ten para um resumo mais detalhado das voltas sem sentido que aquela confusão deu, aqui será mais breve e resumido. Tudo começava com um mistério, um Hummer branco a atacar a limusina onde estava Kevin Nash, deixando-o em perigo e lesionando-o. Claro que este partiria à procura do anónimo culpado e voltou-se primeiro para Randy Savage, seu rival e este só dizia que ia revelar a identidade do condutor. Nunca aconteceu. Já aí parecia que o angle tinha sido abortado. Mas semanas mais tardes lá se lembraram de resgatar a tal investigação. Nash já tinha suspeitado de Hulk Hogan, Sting já se tinha metido à baila também. A coisa já estava perdida.
Entretanto Nash perdeu um combate que o tirou de TV, que o deixava aproveitar e ir embora para voltar para a WWE, logo a vítima já não estava lá. Randy Savage, o primeiro suspeito e que parecia saber algo mais que os restantes também saiu da companhia. Ao não termos os dois partidos iniciais é que a história acaba, certo? Errado. Por alguma razão que ainda ninguém saberá dizer, Lex Luger tomou conta da investigação e voltou a acusar Hogan, causando uma feud que não tinha qualquer sentido continuar a acontecer. Então como é que se corta esta história sem conclusão, de forma repentina? Cortando a existência da WCW e do Monday Nitro, com a compra e prego final no caixão da WCW, como perdedora das Monday Night Wars. Por alguma razão esta história não lhes deu o que precisavam. Mas acho que se ainda houvesse WCW, ainda hoje estavam a discutir quem é que conduzia o Hummer. Um angle muito rápido sugeria que fosse Eric Bischoff. Mas nem pensemos muito nisso, dado o sentido que fazia. O meu palpite: foi o próprio Nash após mandar um SMS a ele próprio.
5 Comentários
Um retorno de michael tarver ao NXT seria ótimo, certeza que seria um dos rostos da marca.
Faltou Stone Cold vs Brock Lesnar da época que o 3:16 começou a fugir do Lesnar pra não perde pra ele , tão memoravel quanto a treta do Breat perde o titulo de forma roubada na terra natal dele
Esqueceste-te daquele ataque dos Nexus ao Undertaker!
Esse é o maior mistério da wwe até os dias de hoje.
Faltou a desse ano que faziam uma pergunta ao Shelton Benjamim e ele ficava acenando com a cabeça
Muhammad Hassan, para mim o maior talento desperdiçado dos muitos que por lá passaram. Tinha uma forma de enfrentar o micro incrível e lutava muito bem. Foi dos lutadores que mais pena tive, porque tinha demasiado talento. Acabou professor e por lá ae mantém…