5 – GTV
Outro caso aqui destacado há pouco tempo. Era um angle divertido e que até era promissor mas que acabou por não ir a lado nenhum porque nunca foi explicado, a identidade nunca foi revelada e nunca viu a sua conclusão. As câmaras de vigilância secretas que eram o GTV.
Podiam ser meros segmentos de comédia – Val Venis a gozar com o… tamanho do Big Show foi o momento que já mencionei da última vez e que volto a falar, porque é mesmo um dos favoritos de toda a gente – mas até conseguiam sempre ir mais longe que isso. Por vezes, através daquela espionagem, descobriam-se podres que originavam feuds mais a sério. Até já se ansiava um pouco, a cada edição do Raw, saber que coisa estranha seria revelada em imagens a preto e branco de uma câmara escondida.
O que também se ansiava era quem é que estava por trás disso. Esperava-se que também fosse o propósito disso. Não foi nenhum angle breve e cancelado, prolongou-se, tornou-se uma parte fulcral de cada Raw e era perfeitamente plausível que se quisesse saber quem era o autor da artimanha. Mas bem que morreremos todos sem saber. Os segmentos deixaram de ser transmitidos, ninguém pareceu interessado em perguntar quem é que tratava daquilo. Ficamos com os meros rumores dos planos. Um é que o “G” era de Goldust e até víamos o mano Rhodes mais velho a ter uma cena dessas por meras razões perversas. Também já foi revelado que o “G” era de Green, do comediante Tom Green, que era famoso na altura e até tinha segmentos dessa categoria nos seus programas. Conta a história que era por aí que iam mas Vince finalmente assistiu ao seu programa para ver quem tinha em mãos e acabou por lhe achar piadinha nenhuma e mandou cancelar. Mas nenhum desses cenários se concretizou e ficamos pela mera frustração e especulação. Não vou continuar a “running gag” de dar o meu palpite, tinha que ser agora à força e era um desrespeito para o Sr. Michael Tarver que até está aqui presente. Ou então pronto, se calhar foi ele! Ou o outro, Shorty GTV!
5 Comentários
Um retorno de michael tarver ao NXT seria ótimo, certeza que seria um dos rostos da marca.
Faltou Stone Cold vs Brock Lesnar da época que o 3:16 começou a fugir do Lesnar pra não perde pra ele , tão memoravel quanto a treta do Breat perde o titulo de forma roubada na terra natal dele
Esqueceste-te daquele ataque dos Nexus ao Undertaker!
Esse é o maior mistério da wwe até os dias de hoje.
Faltou a desse ano que faziam uma pergunta ao Shelton Benjamim e ele ficava acenando com a cabeça
Muhammad Hassan, para mim o maior talento desperdiçado dos muitos que por lá passaram. Tinha uma forma de enfrentar o micro incrível e lutava muito bem. Foi dos lutadores que mais pena tive, porque tinha demasiado talento. Acabou professor e por lá ae mantém…