10 Storylines que não tiveram conclusão – Top Ten #292

3 – O General Manager Anónimo do Raw

O computador apitava, as luzes piscavam e o Michael Cole levantava-se para ler um e-mail que definia o planeamento do Raw. Toda a gente detestava, era a pior cena de sempre, estavam na pior altura possível para se ver a WWE até vir a seguinte em que tinham saudades destes velhos tempos e citavam toda a introdução ritual do Cole com uma risada. É exaustivo ser fã de wrestling e andar com as tendências.

O certo é que se a malta não era grande fã do General Manager anónimo, no mínimo estava interessada em saber quem era. Mas deviam ser espectadores novatos, já deviam saber que quando se esconde a identidade de alguém, olhando para o passado da companhia e da modalidade, ao que parece… Nunca a vão revelar. Triple H foi inserido em TV como uma figura de autoridade e acabou por substituir o tal computador, cujo pódio ali esteve de lado até, discretamente, ser retirado. Simplesmente não se falou mais no assunto, era totalmente irrelevante e não havia razões para continuar a existir.

Mais tarde quiseram dar-lhe uma espécie de desfecho. Santino Marella andou a investigar, o que já era meio caminho andado para termos a certeza da seriedade da coisa, e acaba por descobrir que quem andava a mandar os e-mails era… Hornswoggle. Sim, tanta coisa e era o Hornswoggle. Conta como uma conclusão? Ao que parece não, acabaram por descontinuar esse desfecho, chegando o GM anónimo a “regressar” como “convidado” em situações posteriores, sem qualquer indicação de que se soubesse já quem era. Agora vocês escolhem: ou eles próprios acharam a revelação tão má que a apagaram e fizeram de conta que não aconteceu ou temos que assumir que Hornswoggle era o GM anónimo… Naquela noite só, para avacalhar com o Santino. Eu vou pela segunda e vou pela habitual resolução: eles foram andando, para ir vendo, e faziam nem ideia de quem podiam revelar que não desapontasse e acabaram por obrar nisso e partir para outra. Às vezes até é o mais fácil.

5 Comentários

  1. 13 cm5 anos

    Um retorno de michael tarver ao NXT seria ótimo, certeza que seria um dos rostos da marca.

  2. Edge5 anos

    Faltou Stone Cold vs Brock Lesnar da época que o 3:16 começou a fugir do Lesnar pra não perde pra ele , tão memoravel quanto a treta do Breat perde o titulo de forma roubada na terra natal dele

  3. N00bm4ster5 anos

    Esqueceste-te daquele ataque dos Nexus ao Undertaker!
    Esse é o maior mistério da wwe até os dias de hoje.

  4. Carlos5 anos

    Faltou a desse ano que faziam uma pergunta ao Shelton Benjamim e ele ficava acenando com a cabeça

  5. Muhammad Hassan, para mim o maior talento desperdiçado dos muitos que por lá passaram. Tinha uma forma de enfrentar o micro incrível e lutava muito bem. Foi dos lutadores que mais pena tive, porque tinha demasiado talento. Acabou professor e por lá ae mantém…