3 – O General Manager Anónimo do Raw
O computador apitava, as luzes piscavam e o Michael Cole levantava-se para ler um e-mail que definia o planeamento do Raw. Toda a gente detestava, era a pior cena de sempre, estavam na pior altura possível para se ver a WWE até vir a seguinte em que tinham saudades destes velhos tempos e citavam toda a introdução ritual do Cole com uma risada. É exaustivo ser fã de wrestling e andar com as tendências.
O certo é que se a malta não era grande fã do General Manager anónimo, no mínimo estava interessada em saber quem era. Mas deviam ser espectadores novatos, já deviam saber que quando se esconde a identidade de alguém, olhando para o passado da companhia e da modalidade, ao que parece… Nunca a vão revelar. Triple H foi inserido em TV como uma figura de autoridade e acabou por substituir o tal computador, cujo pódio ali esteve de lado até, discretamente, ser retirado. Simplesmente não se falou mais no assunto, era totalmente irrelevante e não havia razões para continuar a existir.
Mais tarde quiseram dar-lhe uma espécie de desfecho. Santino Marella andou a investigar, o que já era meio caminho andado para termos a certeza da seriedade da coisa, e acaba por descobrir que quem andava a mandar os e-mails era… Hornswoggle. Sim, tanta coisa e era o Hornswoggle. Conta como uma conclusão? Ao que parece não, acabaram por descontinuar esse desfecho, chegando o GM anónimo a “regressar” como “convidado” em situações posteriores, sem qualquer indicação de que se soubesse já quem era. Agora vocês escolhem: ou eles próprios acharam a revelação tão má que a apagaram e fizeram de conta que não aconteceu ou temos que assumir que Hornswoggle era o GM anónimo… Naquela noite só, para avacalhar com o Santino. Eu vou pela segunda e vou pela habitual resolução: eles foram andando, para ir vendo, e faziam nem ideia de quem podiam revelar que não desapontasse e acabaram por obrar nisso e partir para outra. Às vezes até é o mais fácil.
5 Comentários
Um retorno de michael tarver ao NXT seria ótimo, certeza que seria um dos rostos da marca.
Faltou Stone Cold vs Brock Lesnar da época que o 3:16 começou a fugir do Lesnar pra não perde pra ele , tão memoravel quanto a treta do Breat perde o titulo de forma roubada na terra natal dele
Esqueceste-te daquele ataque dos Nexus ao Undertaker!
Esse é o maior mistério da wwe até os dias de hoje.
Faltou a desse ano que faziam uma pergunta ao Shelton Benjamim e ele ficava acenando com a cabeça
Muhammad Hassan, para mim o maior talento desperdiçado dos muitos que por lá passaram. Tinha uma forma de enfrentar o micro incrível e lutava muito bem. Foi dos lutadores que mais pena tive, porque tinha demasiado talento. Acabou professor e por lá ae mantém…