1 – Rick Boogs
Coloca-se uma curiosa questão, já colocada por outras áreas internautas e por outras figuras proeminentes da apreciação desta modalidade: se um dia for ele com o cinto Intercontinental, em vez de Nakamura, irá toda a gente notar?
Overshadow já feito, Rick Boogs chegou com estrondo – ou com uma guitarrada – e já conseguiu ofuscar aquele a quem se aliou. E nem é um qualquer, assim fácil de ofuscar. Ou algum Superstar que seja discreto na sua presença ou que não seja muito popular entre os fãs. O contrário disso tudo, é Shinsuke Nakamura, que até ganhou este novo aliado a tocar o seu tema de entrada, ao vivo, na guitarra como forma de conseguir mais notoriedade. Já tem o público a gritar a última sílaba do seu nome, a acompanhar aquele falsete que, em tempos, andava a ficar cada vez mais “Angel of Death.” Mas o público também sabe voltar a sua graça para o próprio que manda o grito e também já o acompanha no anúncio do seu próprio nome. Entrada extravagante, um Pat McAfee também a ajudar e temos Superstar extremamente over. E com uma passagem tão breve e discreta pelo NXT há já bastante tempo!
Se rende, também lá dentro e lá encima gostarão dele. Em ringue também não lhe falta nada, é dotado de uma força imensa e tem background amador. Também é divertido na demonstração desses dotes. Não tem muitas chances de falhar, a não ser por uma súbita desistência. Mas, infelizmente, parece que têm mais condições para desistirem de Nakamura e preferirem Rick Boogs a solo. Claro que digo infelizmente porque também Nakamura merecia mais reconhecimento. É difícil fazê-lo a meias? Talvez, mas há maneira de beneficiar os dois.
Probabilidade de sucesso: Para já também acredito que esteja bem alta. Bem sabemos que ali é território precário e tal pode deixar de acontecer por mera desistência ou aborrecimento. Mas, para já, Boogs parece ter ferramentas para ser gostado por todos, lá dentro, no público e até mesmo em casa, nos sempre agarrados aos seus cínicos teclados.
Dá para concordar? Um mínimo que seja, sobre uma coisinha dita casualmente numa só linha? Como seja, está o ranking feito, espero que dê para comentar o que consideram destes exemplos e referirem as vossas potenciais previsões, que afinal estas podem ser todas muito disparatadas. Claro que o propósito não era incluir estrelas já mais estabelecidas mas se considerarem que este é que é o ano do Big E ou até, finalmente, do Cesaro, podem apontá-lo. Há outros casos que podiam estar cá, mas sobre os quais ainda pairam muitas dúvidas, como Ridge Holland ou Doudrop, que até quereria que mantivessem a atenção e destaque que andam a ter ultimamente, mas não sei se o farão. E também há casos como a ex-Campeã Nikki A.S.H. que teve um ano estranho, com muitos altos e baixos, que dificulta imaginar como possa ser o seu próximo: mantenham a cena da superheroína maléfica e deixem-na toda Homelander e há potencial.
Deste tema chega, mas há mais Top Ten a trazer-vos na próxima semana, já em novo mês Carnavalesco. Já o segundo mês do ano, mas que ainda tem muito pela frente para se prever coisas, daí que já seja aquela tradição parva e um dos temas de se levar menos a sério por estas bandas – mas algum o é, sequer? Vamos fazer dez previsões completamente estapafúrdias para 2022! Sim, já foi feito aqui e é cada tiro, cada melro de facto. Mas é isso o divertido, não há pressões, é para ser parvo e é. Venham cá ver se há paciência. Todos encima, espero, e prontos para ver se seguimos finalmente a vida em frente. Com pouco mais a estender por aí, até à próxima!
5 Comentários
É uma lista boa realmente, eu colocaria o Theory, o Bronson e o Boogs na frente sem dúvidas, para mim eles têm o maior potencial dessa lista, o Theory parece que foi abraçado pelo Vince, tal qual ele fez um dia com o Hunter, acho que tem tudo para ser um grande no futuro, assim como o Bronson, sim ele é um Steiner, nome que às vezes pode puxar problemas na WWE, talvez seja por isso que não tiraram o tal Breakker ainda, mas já esse NXT Title pode dar uma visibilidade imensa para ele e para o Boogs ele é dos mais populares atualmente, acho que o que queriam fazer para o Otis aconteceu para o Boogs sem nenhuma ajuda, a Alpha Academy tem muito potencial, todos sabemos o grande talento que o Gable é, o Otis tem muito potencial, confesso que queria vê-los como faces, para mim funcionaria muito mais, justamente porque eles já carregavam isso de onde vieram e nunca deviam ter sido separados, American Alpha e Heavy Machinery.
Para os outros é muito difícil prever, mas para mim a maioria é de talentos bons ou com potencial que foram ou estão sendo desperdiçados totalmente, principalmente com gimmicks ruins, por exemplo a Karen Q, inventaram a personagem da Tian Sha, e agora a Wendy, para mim deviam ter continuado a gimmick dela da ROH, era algo parecido com a Mia Yim, tinha muito potencial, mas foram inventar e estragaram tudo para ela, não reflete a boa lutadora que ela é, o Rinku talvez esteja sendo um dos mais prejudicados pela falta de planejamento, prometem e não vem nada e talvez ele fosse o indiano com mais potencial na WWE ultimamente, até do que o Mahal, o cara é bom, parece dedicado, tem lutado bem, acho que merecia uma chance, assim como outro cara grande, talvez um dos maiores desperdícios da WWE, Dominik Dijakovic, o cara é uma powerhouse e ainda tem mais de 2 metros de altura, é o pacote perfeito que a WWE tanto procura, mas insistem em segurá-lo com a identidade de um grupo que ninguém faz questão de lembrar, a Aliyah é alguém que gostaria de ver tendo uma chance no topo, ela foi uma heel muito boa no NXT, aliás acho que até poderia ter ficado mais lá, ela tinha uma dupla interessante com a Vanessa, no SD ela está meio perdida ainda, mas para mim ainda pode dar certo, a WWE tem que olhar mais para muitas mulheres que trabalham lá e tem potencial, agora o Moss e o Omos para mim não vão muito longe, eles claramente não geram nada de energia do público e são perdas de tempo, claro o Omos foi jogado numa fogueira ao ir direto para o “palco principal” sem nenhum método para ajudá-lo, o mesmo acontece para o Babatunde, muito “verdes” ainda e o tamanho dele não ajuda como poderia, já o Moss não foi feito para o pro-wrestling, isso é fato, só não sei o que a WWE vê nele para potencial!
OBS.: me desculpem escrever tanto!
Um dia o Vince da para o Cesaro um World Tilte, como premio por muitos anos de serviços prestados, mas não vai ser esse ano.
O que adianta ter potencial
* se não os aproveitam ?
Aproveitar superastros com potencial
Wwe:nós nao fazemos isso aqui 👐
Enquanto isso Brock Lesnar tem push infinito