10 Superstars com Bom Potencial na WWE em 2022 – Top Ten #392

5 – Alpha Academy

Como indicador disso, é que estão a ter um óptimo início de ano, já como Raw Tag Team Champions, derrotando uma equipa popular como os RK-Bro, e onde consta um nome de tão alto nível como Randy Orton. E não ganharam lá com grandes manhas, ganharam como gente grande, sempre de modo a lembrar-nos que um é uma força demolidora e dominante e o outro será dos melhores wrestlers “científicos” a pisar aquele tapete.

As ferramentas estão lá todas, têm heat q.b., mas nem sempre são dos Superstars mais consistentes. Nunca sabem bem o que fazer com eles, mas dão indícios de que têm fé suficiente neles para nunca os deixar cair totalmente. Esta reunião como equipa é um emendar de dois fiascos: o de Chad Gable, que não conseguiam manter estável numa tag team mas também não sabiam como lhe dar um push em condições, sem ter que lhe gozar com a altura – lembram-se do Shorty G? – e o maior fiasco que foi Otis, separado de uma tag team ainda com tanto para dar, para ter o seu próprio push, deixando outro Superstar com potencial para trás e para a choça – o pobre Trucker – e Otis lançado para… A mudança de ideias e ter o seu push, “reinado” como Mr. Money in the Bank e relevância, cancelados. Lá viram que funcionavam melhor em tag team e juntaram-nos numa. O melhor que lhes aconteceu até agora.

Foram-se revelando no Smackdown e, apesar de bater de vez em quando alguma saudade de ouvir um “Ohyea!” de antigamente do Otis, ou até de o ver a fazer a “worm,” decidiram torná-lo uma personagem mais séria, ao ver que também resultava com o seu porte físico. Quem diria, alteraram algo mesmo antes de estagnar irremediavelmente! A partida da dupla para o Raw pode ter causado alguns temores mas correu-lhes bem, acabando por conquistar o ouro. Reinado curto ou longo? Renegados do card da Wrestlemania, como acontece muitas vezes com a divisão tag team, ou a marcar lá presença? Veremos. Há muito na mesa para serem uma das tag teams do ano – é que as outras são muito boas, mas não vão ser sempre as mesmas, pois não?

Probabilidade de sucesso: Como diria que já estão a desfrutar dele, considero que são boas chances. É o longo prazo que treme um pouco mais. Mas se está a correr tudo tão bem… Compensem lá os erros que cometerem com o Otis e recompensem os talentos – que são vários! – de Chad Gable, finalmente!

5 Comentários

  1. El Cuebro3 anos

    É uma lista boa realmente, eu colocaria o Theory, o Bronson e o Boogs na frente sem dúvidas, para mim eles têm o maior potencial dessa lista, o Theory parece que foi abraçado pelo Vince, tal qual ele fez um dia com o Hunter, acho que tem tudo para ser um grande no futuro, assim como o Bronson, sim ele é um Steiner, nome que às vezes pode puxar problemas na WWE, talvez seja por isso que não tiraram o tal Breakker ainda, mas já esse NXT Title pode dar uma visibilidade imensa para ele e para o Boogs ele é dos mais populares atualmente, acho que o que queriam fazer para o Otis aconteceu para o Boogs sem nenhuma ajuda, a Alpha Academy tem muito potencial, todos sabemos o grande talento que o Gable é, o Otis tem muito potencial, confesso que queria vê-los como faces, para mim funcionaria muito mais, justamente porque eles já carregavam isso de onde vieram e nunca deviam ter sido separados, American Alpha e Heavy Machinery.
    Para os outros é muito difícil prever, mas para mim a maioria é de talentos bons ou com potencial que foram ou estão sendo desperdiçados totalmente, principalmente com gimmicks ruins, por exemplo a Karen Q, inventaram a personagem da Tian Sha, e agora a Wendy, para mim deviam ter continuado a gimmick dela da ROH, era algo parecido com a Mia Yim, tinha muito potencial, mas foram inventar e estragaram tudo para ela, não reflete a boa lutadora que ela é, o Rinku talvez esteja sendo um dos mais prejudicados pela falta de planejamento, prometem e não vem nada e talvez ele fosse o indiano com mais potencial na WWE ultimamente, até do que o Mahal, o cara é bom, parece dedicado, tem lutado bem, acho que merecia uma chance, assim como outro cara grande, talvez um dos maiores desperdícios da WWE, Dominik Dijakovic, o cara é uma powerhouse e ainda tem mais de 2 metros de altura, é o pacote perfeito que a WWE tanto procura, mas insistem em segurá-lo com a identidade de um grupo que ninguém faz questão de lembrar, a Aliyah é alguém que gostaria de ver tendo uma chance no topo, ela foi uma heel muito boa no NXT, aliás acho que até poderia ter ficado mais lá, ela tinha uma dupla interessante com a Vanessa, no SD ela está meio perdida ainda, mas para mim ainda pode dar certo, a WWE tem que olhar mais para muitas mulheres que trabalham lá e tem potencial, agora o Moss e o Omos para mim não vão muito longe, eles claramente não geram nada de energia do público e são perdas de tempo, claro o Omos foi jogado numa fogueira ao ir direto para o “palco principal” sem nenhum método para ajudá-lo, o mesmo acontece para o Babatunde, muito “verdes” ainda e o tamanho dele não ajuda como poderia, já o Moss não foi feito para o pro-wrestling, isso é fato, só não sei o que a WWE vê nele para potencial!
    OBS.: me desculpem escrever tanto!

  2. La cobra3 anos

    Um dia o Vince da para o Cesaro um World Tilte, como premio por muitos anos de serviços prestados, mas não vai ser esse ano.

  3. Kick_Ass3 anos

    O que adianta ter potencial

  4. Italo 11173 anos

    Aproveitar superastros com potencial
    Wwe:nós nao fazemos isso aqui 👐

    Enquanto isso Brock Lesnar tem push infinito