10 Superstars que falharam sucesso fora da WWE – Top Ten #415

1 – Alberto Del Rio

E após indecisão, a primeira posição foi atribuída aqui a outro cavalheiro que deve ter “polémica” ali como nome do meio no seu Cartão de Cidadão. Também tem muito tumulto à sua volta e ainda traz uma curiosidade extra: não foi na sua primeira saída, após essa foi enorme. Foi na sua segunda, com essa é que caiu a pique.

Sem dúvida que teve um lançamento meteórico quando chegou, era essa a nota que deram ao pobre estagiário que escreveu a sua bio e que ainda deu meme. Na questão de um anito, já era WWE Champion e pôde juntar e totalizou quatro títulos Mundiais, todas na sua primeira estadia. Depois deu-se o choque com a sua saída repentina devido a um comportamento no backstage. E é aqui que costuma importar o contexto, para ter o apoio dos fãs. Ele aqui tinha razão, rezam todas as estórias que foi mera defesa após umas certas bocas de cariz racial. Tinha o povo consigo, saiu e tornou-se o tal “hot free agent” que foi onde passava, quer ali perto ou no México. Parece que na WWE lhes fazia confusão isso e foram buscá-lo outra vez.

E sim, os fãs são muito vira-casacas por vezes, mas neste caso em particular, não foram assim tanto. Ele não estava assim tão over na sua segunda volta… Porque o interesse também já não era assim tão potente na recta final da sua primeira. Já lutava no midcard – conta ouro na mesma, com dois United States Championships – e não se sentia aquele aristocrata do início. Depois começaram mesmo a haver broncas e já não se encontrava muita razão a dar-lhe, a sua vida pessoal começou a revelar-se problemática e saiu em maus termos. Se o Impact Wrestling podia ter sido solo para se reerguer, enterrou-o mais fundo quando as suas atitudes profissionais também começaram a tornar-se questionáveis com desleixes e “no shows” em situações importantes. A sua reputação não melhorava e mais escândalos legais e comportamentos violentos começaram a ser reportados. Tem a sua própria promotora de lucha libre, que pouco trespassa além-fronteiras e, além de desaparecido, não é dos que aparenta fazer mais falta – sem retirar algo a fãs que ainda tenha e que o gostariam de volta. O certo é que o rumor de um regresso à WWE vai aparecendo de vez em quando e… Além de ser recebido com desinteresse, ninguém acredita sequer…


É seguro dizer-se que realmente não são os tipos mais vistos por aí, mas é uma lista tão sujeita a discórdia como qualquer outra, agora que chega ao fim. Nem que seja por a acharem bizarra pela selecção aparentemente aleatória de nomes do passado e outros mais recentes. Mas acreditem que a listagem até teve a sua complexidade e revisão, não só ali na selecção do primeiro classificado. Diz o gajo a defender-se, por alguma razão. O certo é que isto agora pertence-vos e podem muito bem comentar como entenderem e acrescentar-lhes umas devidas menções honrosas – que costumam ser bons nisso e acrescentar alguns casos que até se podem considerar mais evidentes, noto sempre – se virem que encaixa nos critérios ou nuns vossos semelhantes. É convosco, claro, agradeço é a participação!

Que tenham gostado e venham cá ver o próximo, na próxima semana, se nada me impedir. Em princípio, nem a onda de calor me deve afastar daqui! Mantendo tema semelhante, é caso para salientar que já muita gente passou pela WWE e muitos sem calhar nem os vimos, ou vimos por pouquíssimo tempo. Há estrelas que podem dizer que já estiveram na WWE, com um ponto e vírgula ou um asterisco. O próximo Top Ten listará dez estrelas que já estiveram na WWE e nem os vimos/lembramos!

Curiosos? Então é razão para cá virem. Nem que seja uma espreitadelazinha por entre idas à praia ou na própria praia. Que é o que vos desejo, um bom e divertido Verão, para quem já desfrutar de férias ou tiver assim umas folgas, com a devida segurança devido ao calor e que passem bem. Seja em festivais ou arraiais aí da terra. Fiquem bem e até à próxima!

10 Comentários

  1. El Cuebro3 anos

    Alguns estão até um sucesso agora, falando do Enzo que tem feito boas lutas na MLW, o Sin Cara é campeão lá no México hoje em dia, acho que na CMLL, até o Carlito também.

  2. Biro Biro3 anos

    Bom Top, Del Rio e Ryback são nomes perfeitos para ocupar as primeiras posições.

    Para o top da semana que vem espero uma menção ao lendário Michael Tarver.

  3. O top 2 está perfeito. Dois bartolos que se enterraram com as barbaridades que fizeram e disseram.

  4. X wrestler3 anos

    O Sin Cara original fazia coisas que mais ninguém fazia ou faz, assim como o enterraram vão fazer o mesmo com o One and Only Ricochet

  5. Primeira e Segunda posição mais que certa haha! Dois dos maiores “bonecos” do wrestling, com eles é asneira atrás de asneira 🙁

  6. Carlos3 anos

    Achei bom o artigo, porem acredito que a primeira colocação deveria ser ninguém menos que CM PUNK, foi ao UFC com um ego enorme na garganta, agora depois de 7 anos esta tentando voltar aos trilhos, porem mais um lesão esta parando a sua carreira novamente

  7. Ryback e Alberto del Rio, grande dupla! 😂