8 – Billie Kay
E por falar nos despedimentos injustos de 2020… Podemos passar para a mesma dose deste ano que fez cair tantos queixos com os nomes que lá vimos, misturados com aqueles que não nos surpreenderam. Ambas Iiconics acabaram por abandonar aquele balneário – e desejo-lhes o melhor no futuro, que o podcast seja apenas o início de muita coisa boa – e foram dos nomes que pior pesaram no estômago dos fãs. Com certeza que não falarei só por mim.
Enquanto Peyton Royce realmente foi injustiçada pela falta de oportunidade em condições após separação (disparatada), era supostamente para ela que havia grandes planos. Billie parece que nunca foi tida em consideração. Foi atirada para o Smackdown, onde lhe deram segmentos sem propósito em que apresentava o seu currículo a quem pudesse estar interessado. Era só isso. Mas caramba, que ela os fez tão bem! O seu carisma e dotes cómicos conseguiram chegar ao cimo com tão pouco, o suficiente para começarem a haver mais e ela conquistar o seu lugar em TV, como uma das mais populares e esperadas caras da divisão feminina. Assim que ela tentou convencer as Riott Squad que era punk por ouvir os Blink 1-8-2 – assim por extenso – e que já tinha acrescentado “moshpitting expert” ao seu currículo, vi logo que eu já estava in love.
As suas múltiplas parcerias não lhe retiraram ímpeto e até parecia bem encaminhada no plantel feminino do Smackdown, com uma grande participação na Wrestlemania, onde teve uma das melhores entradas – melhor talvez apenas a da Mandy Rose! E assim, sem mais nem menos, acabou despedida naquela infame série que agora nos fará temer uma certa data todos os anos. Numa altura em que talvez, se já perguntassem a alguns, se estava pronta para um título de singulares, já não era uma pergunta tão disparatada quanto isso. Diz que o Kevin Dunn nunca lhe achou muita graça. Então, pegando no que sabemos e vimos de uma e do outro… Quem despediam e quem mantinham?
14 Comentários
Eu achei a lista boa embora curta, afinal caberiam 20 ai facilmente.
Assim a rubrica deixava de se chamar Top Ten… 🙃
Foi um bom resumo, admito.
Mais engracado é que todos esses nomes fora despedidos ou pediram demissao, todos eles com talento para high mid card e alguns main eventers, muito mal aproveitados… a billie kay é a mais fraca em ringue mas ela e anpeyton juntas eram perfeitas e complementavam uma á outra… os outros que dizen né??? Todos sabemos as enormes qualidades, eu ainda acredito que pelo menos onslater possa voltar á wwe e tem de agarrar o wwe champion nem que por uma noite dada a historia dos 3MB… e o barret atual comentador eu ainda sonho com ele retornar aos ringues da wwe um dia
A lista é muito boa e concordo com todos os nomes!
Como é que é possível que o Stone Cold Steve Austin não esteja em 1° na lista? Literalmente, na conferência de imprensa que foi feita entre Shawn Michaels e Steve Austin que fez parte da história do main event da Wrestlemania 14, o Vince McMahon até disse que ele tinha ficado over e que arrecadava grandes ovações do público ainda que ele não tenha percebido porquê.
Penso que aqui foi focado em pessoal que foi despedido ou pediu demissão
Dito em kayfabe? Mas ya, o Stone Cold não foi nada recompensado, nunca se tornou uma estrela mundial… 🤦🏻♂️
É Salvador, isso mostra como as pessoas não lêem os títulos dos artigos e ainda reclamam do top
Realmente escapou-me o “sem recompensa” 😅
Já agora, o que o Vince disse não me pareceu nada kayfabe. Honestamente, acho que ninguém imaginava que, apesar do match na WM 13, o Stone Cold Steve Austin ia ter a popularidade que tinha. É que nem Taker, nem Shawn Michaels, nem The Rock, nem outro qualquer. O Steve Austin tinha o público duma maneira que nunca vi ninguém a ter a não ser no regresso do HHH em 2002
De facto já nem me lembrava nem do Sandow nem do Bad News Barret, o que é um crime… O Barret era tão bom, até custa a crer como nunca teve o sucesso que merecia.
E o Sandow tudo o que lhe davam punha over e tinha sucesso, isso é um talento do caraças!
Muito bom artigo.
Muito boa lista vá. *
bela lista, poderia fazer alguma lista com superstars que ainda estão na wwe, ”superstars que poderiam ser demitidos” os que não tem chance de ganahr coisas grandes, são ruins ou simplesmente tu não gosta
Bom top.