10 Superstars que ficaram over por si (sem recompensa) – Top Ten #363

7 – Tye Dillinger

Tanto que teve que ir bater a outra porta. Tye Dillinger era carismático mas demorou a pegar. No NXT, alternava entre o jobber e o parceiro em tag teams que tentavam encontrar o seu lugar na divisão de equipas, como uma tag team de curta vida e limitado sucesso com Jason Jordan. Mas queriam lançá-lo a solo porque viam algo nele e o maltrapilho colocou-se completamente over… Apenas com um número.

Bizarra a forma como o número 10 era tão popular. Da mesma maneira que existiam cânticos de “Yes!” também passaram a haver de “Ten!” Eu aqui na minha inocência a pensar que aqui o meu espaço se tinha internacionalizado e estavam todos a declarar o seu exaltado amor aqui pelo Top Ten, mas afinal não era. Tye Dillinger é que era o “Perfect 10” e caiu no goto do povo muito rapidamente, que até o reduziu comicamente a esse número. Os seus pins eram contados pelo público com “10! 10! 10!” em vez de “1! 2! 3!” e aí já sabíamos que tinham ouro em mãos. Até era suposto ser um gajo convencido ao início mas gostavam demasiado dele para o manter assim. A sua subida ao plantel principal também não demorou assim tanto e foi feita de forma tão simples quanto genial. Foi na Royal Rumble, entrando no número… 10, claro.

As ovações não pareceram chegar. É que a sua popularidade ainda estava ao rubro quando ele… Simplesmente deixou de aparecer. Se aparecia em TV, o pouco que era, era para levar na boca. Ele teve o carisma para se fazer popular com algo tão simples e mínimo. Eles tinham absolutamente nada para fazer com isso e nunca o capitalizaram. Acabou por sair. Rumou à AEW, onde teve um percurso algo incerto: estreou mal com uma polémica e infame cadeirada na cabeça, continuou a não ser dos mais assiduamente utilizados, perdeu muita da sua popularidade por parte de alguns fãs que tiraram a conclusão de que se calhar ele era mesmo inútil onde quer que estivesse e agora então, finalmente, tem um lugar de grande destaque, como parte dos Pinnacle, uns dos Heels de topo no Dynamite. Nada de 10 ou 20 ou 30 já.

14 Comentários

  1. ATT ERA4 anos

    Eu achei a lista boa embora curta, afinal caberiam 20 ai facilmente.

  2. Mais engracado é que todos esses nomes fora despedidos ou pediram demissao, todos eles com talento para high mid card e alguns main eventers, muito mal aproveitados… a billie kay é a mais fraca em ringue mas ela e anpeyton juntas eram perfeitas e complementavam uma á outra… os outros que dizen né??? Todos sabemos as enormes qualidades, eu ainda acredito que pelo menos onslater possa voltar á wwe e tem de agarrar o wwe champion nem que por uma noite dada a historia dos 3MB… e o barret atual comentador eu ainda sonho com ele retornar aos ringues da wwe um dia

  3. El Cuebro4 anos

    A lista é muito boa e concordo com todos os nomes!

  4. JoaoPedrooooooo4 anos

    Como é que é possível que o Stone Cold Steve Austin não esteja em 1° na lista? Literalmente, na conferência de imprensa que foi feita entre Shawn Michaels e Steve Austin que fez parte da história do main event da Wrestlemania 14, o Vince McMahon até disse que ele tinha ficado over e que arrecadava grandes ovações do público ainda que ele não tenha percebido porquê.

    • Penso que aqui foi focado em pessoal que foi despedido ou pediu demissão

    • Dito em kayfabe? Mas ya, o Stone Cold não foi nada recompensado, nunca se tornou uma estrela mundial… 🤦🏻‍♂️

    • Rocky Marciano4 anos

      É Salvador, isso mostra como as pessoas não lêem os títulos dos artigos e ainda reclamam do top

    • JoaoPedrooooooo4 anos

      Realmente escapou-me o “sem recompensa” 😅
      Já agora, o que o Vince disse não me pareceu nada kayfabe. Honestamente, acho que ninguém imaginava que, apesar do match na WM 13, o Stone Cold Steve Austin ia ter a popularidade que tinha. É que nem Taker, nem Shawn Michaels, nem The Rock, nem outro qualquer. O Steve Austin tinha o público duma maneira que nunca vi ninguém a ter a não ser no regresso do HHH em 2002

  5. WholeRollinsShow4 anos

    De facto já nem me lembrava nem do Sandow nem do Bad News Barret, o que é um crime… O Barret era tão bom, até custa a crer como nunca teve o sucesso que merecia.

    E o Sandow tudo o que lhe davam punha over e tinha sucesso, isso é um talento do caraças!

    Muito bom artigo.

  6. bela lista, poderia fazer alguma lista com superstars que ainda estão na wwe, ”superstars que poderiam ser demitidos” os que não tem chance de ganahr coisas grandes, são ruins ou simplesmente tu não gosta

  7. Et Billu4 anos

    Bom top.