10 – Ted DiBiase Jr.
“He came from money, he came from class.” Apesar de tudo, o jovem Ted DiBiase, filho de Hall of Famer, nunca chegou a ficar assim tão over. Daí que não se pode dizer que ter nome famoso já traga tudo, às vezes até é um obstáculo, especialmente quando é exactamente o mesmo nome do pai e muitos se calhar não estão com muita vontade de lhe estar a atribuir o nome que associam a outra lenda.
A carreira de Ted DiBiase pode ser lembrada em duas partes: como parte dos Legacy, ao lado de Cody Rhodes e liderado por Randy Orton, uma grande facção Heel de filhos de lendas. Depois disso, continuou a afiambrar-se ao seu ADN e adoptou coisas do pai, incluindo o Million Dollar Championship, servindo-se de outras companhias para conseguir heat (Maryse) e mantendo a atitude pomposa de quem era um menino rico melhor que toda a gente. Sempre um nariz empinado de um vilão, assim se lembrarão dele. Isso fora os seus últimos momentos na companhia. Após retomar a sua parceria com Cody Rhodes, numa das suas melhores fases – quando era Campeão Intercontinental e tapava a cara com a máscara… Não como as que usamos agora – o mentalmente perturbado Rhodes ataca-o e humilha-o lá com o velho negócio dos velhos sacos de papel na cabeça. A retribuição valeu-lhe a Face Turn, mesmo que falhasse a conquista do título.
Mudou a gimmick para um rapaz bem mais simpático que gostava de partilhar a sua riqueza com os fãs, organizando festas até nos parques de estacionamento, com a sua malta a quem chamava de “DiBiase Posse.” E não é que em TV estivessem cheios de segmentos e vinhetas com isso, eles simplesmente o diziam durante os seus combates. Daí saiu uma breve feud com Jinder Mahal e outra com Hunico, motivada pela inveja deste por não ter sido convidado a uma das festas, que nem Ellen DeGeneres. Deixa lá rapaz, ainda te ia tocar pior. Entretanto, DiBiase acabaria por sair da companhia alguns meses depois, não por algum problema mas simplesmente por não querer renovar para se afastar um pouco dos ringues e dedicar-se a família. Agora voltem lá à divisão das fases da carreira de DiBiase com que introduzi o parágrafo anterior… Há lá alguém que corrija e complete acrescentando “DiBiase Posse!” Depois de olhares estranhos dos restantes, alguém lá lhes diz que o grupo que o Ted DiBiase Sr. teve chamava-se “Million Dollar Corporation” e não eram uma boyband…
3 Comentários
Boa lista, Chris!
Eu ainda me lembro dos Ascension no NXT, tinham muito pop e eram muito dominantes mesmo, claro que não tinham tanto desafiantes assim, porém mesmo assim o trabalho foi bem feito. Já no Main Roster…
Até logo Chris.
O título diz tudo mesmo, não me lembro de nada disso..