10 Turns que nem te lembras – Top Ten #326

9 – Lana

Não é para colocar em questão que Lana alguma vez tenha tido problemas com a popularidade, que não é verdade. Ela sempre foi bastante popular. Raramente foi Face, isso sim é de notar e se calhar até se podem lembrar muito bem de todos os cânticos a favor dela, mas não se lembram tão bem de alguma altura em concreto em que ela realmente fosse Face.

“We want Lana” era cantiga regular, mas era porque a malta queria mesmo vê-la. E não era em ringue porque esse não era propriamente o habitat natural desta Russa que perde sotaque num instante e até é mais Portuguesa que Russa. Malta simplesmente gostava de a ver. Justifica-se, muito vistosa e carismática. Não conseguia não ser popular… A não ser que fosse exactamente essa a intenção, aí o interesse desmorecia e a malta acaba por se esquecer que aconteceu. Teve uma segunda Turn juntamente com Rusev, até a reverter lá com as poucas vergonhas que andou a fazer com Bobby Lashley. Esse angle e suas seguintes perrices e estorvos até parecem ter sido eficazes em conseguir-lhe o devido heat. Pronto, a malta só celebrava quando ela falava de javardeira e estava tudo a divertir-se com aquilo, mas ninguém simpatizava propriamente com ela.

Aqui é referente à sua Turn anterior a essa. A primeira vez que se virou a Rusev e foi brincar à marmelada com outro. É, diz que a brincadeira já é velha e o par de antenas que o Rusev carrega em TV já é largo e pesado. Aliou-se a Dolph Ziggler e dizer isto pode ter sido o lembrete para muitos de que isso aconteceu. Calha que eles tinham zero química e até mesmo as suas acções eram um pouco impróprias e nem dava para ficar assim tanto do lado deles. Sem química, pouca justificação do porquê de Lana querer chuchar na beiça do Ziggler assim de repente, – “he makes me laugh!” – o próprio acto de Ziggler como Face já a ficar gasto. Não ficou over. Para rematar confirmou-se em público que Rusev e Lana acabavam de ficar noivos na vida real e lá se vai o kayfabe com os porcos. Reconheceram-no em TV abortando o angle, com uma rápida conclusão e resolução, Lana voltou ao seu posto e personagem anterior, ficando esta aventura na memória de… Quase ninguém.

3 Comentários

  1. Boa lista, Chris!
    Eu ainda me lembro dos Ascension no NXT, tinham muito pop e eram muito dominantes mesmo, claro que não tinham tanto desafiantes assim, porém mesmo assim o trabalho foi bem feito. Já no Main Roster…

  2. 13 cm4 anos

    Até logo Chris.

  3. O título diz tudo mesmo, não me lembro de nada disso..