8 – Colin Delaney
Vá, se é para lembrar de Turns que aconteceram, também faz parte da brincadeira lembrar-vos das personagens em si. Colin Delaney seria gajo para caderneta de cromos, dada a sua breve passagem e a dimensão da sua personagem. Mas ele sempre teve um circuito independente de respeito e os pops que recebia a cada passagem recente que teve pelo Smackdown ou pelo 205 Live como jobber, provam que ele ainda é respeitado e admirado.
E como se lembram dele na WWE? Pela sua breve passagem como jobber infeliz e de pouca sorte na ECW. Era aquele franganito pequeno que anunciava nas entrevistas o quão contente estava por chegar à WWE e realizar o seu sonho. Depois levava com adversários como Big Daddy V, Kane, Mark Henry, Great Khali, Miz e Morrison em handicap… Vejam lá a sorte do moço. Já era a gimmick dele, o jobber azarado. Mas era-lhe exigido que vencesse um combate para realmente ganhar um contrato e aí ganhou um mentor. Tommy Dreamer decidiu “apadrinhá-lo” e ajudá-lo na sua conquista, simpatizando com a sua determinação e alma. Continuava a ser difícil pegar uma mas já tinha uma boa ajuda para conseguir uma vitória quando realmente precisava.
Assim um pupilo de Dreamer, jobber acima de tudo, mas com a determinação para ser um bom underdog. Tinha a sua personagem definida. Por alguma razão não iam por aí e mudaram de ideias. Deu-lhe na telha de ser um mal agradecido e atacar Dreamer quando este tentava conquistar o ECW Championship, para uma Heel Turn que ficámos sem perceber bem o porquê. Aliou-se a Armando Estrada, precisamente o gajo que lhe andava a fazer a vida negra antes, para rivalizar com Dreamer, continuar a não ganhar um combate mas agora apenas com a gimmick de um “dumbass.” Durou até ao Verão do mesmo ano em que a brincadeira começou, – 2008 – altura em que foi despedido porque, em altura de cortes, vá-se lá saber porquê, consideravam-no dispensável. Mais vale ser o Colin Delaney das indys que leva um público ao delírio quando faz uma visita…
3 Comentários
Boa lista, Chris!
Eu ainda me lembro dos Ascension no NXT, tinham muito pop e eram muito dominantes mesmo, claro que não tinham tanto desafiantes assim, porém mesmo assim o trabalho foi bem feito. Já no Main Roster…
Até logo Chris.
O título diz tudo mesmo, não me lembro de nada disso..