10 Turns que nem te lembras – Top Ten #326

7 – Mason Ryan

Como na entrada anterior. Bora lá lembrar do gajo. Lembram-se do Batista? Claro que sim, enorme estrela, multi-Campeão, carreira de enorme sucesso, Hall of Famer, hoje um actor bastante requisitado e aclamado. Pronto, lembram-se desse. Este não era esse. Este era Mason Ryan, aquele gajo que apareceu lá, imediatamente fez lembrar o mesmo gajo a toda a gente e já ninguém estava disposto a levá-lo a sério.

Foi reforço dos novos Nexus sob comando de CM Punk e era o óbvio capanga pela sua estatura e massa muscular. Não ficou propriamente muito over, até a alcunha de “Batistwo” que Chris Jericho lhe atribuiu ganhou mais popularidade do que ele, mas havia algo, ou muito, que viam nele para tentar algo mais. Claramente era o factor visual e achavam que ele tinha mesmo o look que eles bem adoram. Faço a ideia do quanto o Vince terá salivado a vê-lo a posar. E, mesmo com imensas limitações em ringue bastante evidentes, quiseram tentar e deram-lhe uma Face Turn. O gigante nervoso agora era sorridente. Pegou tão bem ou pior que a sua primeira passagem como vilão.

Lia-se por aí fora pelas webs de que insistiam muito com ele para melhorar a sua conexão com o público, para saber como puxar por ele. E caramba que notava-se que ele estava mesmo a esforçar-se por isso, cada vez mais enérgico e quase a suplicar por ruído dos fãs. Mas não havia muito a fazer e o seu desaparecimento gradual de TV não ajudaram a que fosse muito recordado, quer de uma forma ou outra. Foi parar ao NXT, quando o actual formato ainda era novo e saiu da companhia pouco depois de uma feud com Enzo e Cass que, muito sinceramente, já nem me lembro quem é que tinha qual papel, de tão memorável que tudo foi. Foi para as independentes apenas por mais um aninho depois de sair, não deu para enriquecer muito mais em ringue nem tornar-se aquele “free agent” cobiçado. Largou os ringues e, mantendo actividade física, dedicou-se aos palcos, acabando a integrar o Cirque do Soleil. A sério. Pesquisem lá por Barri Griffith, o seu verdadeiro nome, e o espectáculo Ká.

3 Comentários

  1. Boa lista, Chris!
    Eu ainda me lembro dos Ascension no NXT, tinham muito pop e eram muito dominantes mesmo, claro que não tinham tanto desafiantes assim, porém mesmo assim o trabalho foi bem feito. Já no Main Roster…

  2. 13 cm4 anos

    Até logo Chris.

  3. O título diz tudo mesmo, não me lembro de nada disso..