10 Turns que tinham mesmo que acontecer – Top Ten #297

7 – Braun Strowman

Eles tentaram e até se pode dizer que tenha sido por duas vezes. Braun Strowman é claramente dos Superstars favoritos da WWE e dos seus oficiais – talvez isso justifique porque é que nunca teve um título além de dois títulos Tag Team que foram bem mais um angle do que propriamente um prémio. Tem tudo o que adoram e todas as ferramentas para ser uma estrela.

Calhou que, mesmo apesar de um início com cepticismo, também tinha tudo para ser popularíssimo com os fãs, mesmo que a procura aparentasse ser mesmo por um Heel monstruoso de topo. O público não estava com muita vontade para o vaiar. Ainda para mais quando o colocavam em feud com Roman Reigns, na qual brilhou. Aí por acaso o público vaiava Reigns mas entretido porque até calhava estar a adorar os segmentos e combates destrutivos que davam, com performances de aclamar de ambos. Era demasiado popular para Heel e até o seu grito de guerra no seu tema de entrada que o introduz se tornou demasiado marcante. Era um grito de guerra de se exclamar em conjunto. Afinal Strowman dava para um Face grandalhão de topo. Tiveram que lhe fazer a vontade.

Mas tentaram forçar uma outra Heel Turn mais tarde. É certo que as suas reacções já não ferviam tanto, mas ainda era bem recebido. Mas deram-lhe uma Turn e aliaram-no a Dolph Ziggler e Drew McIntyre por um breve momento. Podia ter resultado mas o perfil do grandalhão que destrói vilões barulhentos e recebe ovações por coisas que faça à bruta estava demasiado definido e nova Face Turn se tornou a dar, voltou para aquele que se sentia que fosse o seu lugar e onde ainda está, actualmente, no Smackdown, à esperinha que o velho patrão Wyatt o venha chamar para brincar. Portanto não adianta tentarem outra viragem.

4 Comentários

  1. Showstealer5 anos

    Concordo com todos, sendo que ainda incluiria aqui os face turns de Sheamus e Rusev na altura em que estavam super over e eram populares.

  2. Excelente artigo. Dos mais recentes que aconteceram foi o caso da Becky e da Charlotte no Summer Slam. Queriam fazer da Becky Heel, bem tentaram e vejam onde está agora. E a Charlotte que supostamente era a coitadinha da traida, recebeu canticos de “you deserve it”

  3. Bruno Fec5 anos

    O YES movement estava tão forte que levou à Yeslmania, que na Rumble em que Batista ganha, metem Mysterio como número 30 para controlar o povo e o Mysterio é vaiado como nunca e o moment em que é eliminado recebe um pop monstruoso.

  4. vitor5 anos

    gostei da lista, são muitos nomes e realmente n dá pra acrescentar todos mas eu tiraria o seth e colocaria a becky. o heel turn dela foi um dos maiores nos últimos tempos e causou um “boom!” em toda a wwe que eles nunca esperariam. só ver o patamar que hoje ela se encontra, é a primeira vez na história que um dos rostos da empresa é uma mulher, tipo, mtt lendário!!