1 – Asuka
O caso mais óbvio e que possa ser visto como o autêntico “snub” desta Wrestlemania. Este Top Ten até pode ter sido apenas uma colagem de coisas para justificar uma lista que na verdade é Asuka + outros 9. A verdadeira injustiçada da brincadeira toda.
Aqui não se pretende retirar qualquer coisa às três senhoras do main event, quando sabemos que têm um embate bem digno disso e já estava feito um main event de Wrestlemania há bastante tempo – claro que há aqui a questão de realmente se retirar Charlotte da equação, quando parece estar aí metida a martelo mas pronto, sigamos, ela às tantas até é dupla Campeã no momento em que isto está a ser lido. Asuka já ia ficar um pouquinho na sombra, com o seu título, de qualquer forma. Mas acharam que a melhor solução era mandá-la mesmo para o breu.
Retira-se-lhe o título à força e à última e manda-se para a battle royal, para onde estão muitas das sobras. Quando podia ter tido um combatezinho a defender o título com sucesso para ter o seu momento e até em compensação da sua derrota na Wrestlemania passada. Mas pronto, realmente o card já tinha aí uns quinhentos combates a encher aquilo. Deixo isto aqui escrito com a crença de que até a tenha ganho. Mas só porque o Collin Jost não estava nesta.
Dez casos debatíveis. No geral, nunca olho muito para os posicionamentos e faço por dar valor a todos os combates que lá estão, não dá para ter toda a gente nos main events e se a Wrestlemania estivesse nas mãos de muitos fãs linguarudos, então aí é que era um desastre. Mas lá considerei certos casos. E mesmo assim dei por mim a compreendê-los todos à medida que os ia escrevendo. Vocês são sempre mais cruéis na hora de malhar, portanto passo-vos a bola para comentar estes casos e outros que considerem. Há muito cunho pessoal nisso portanto toca a fazer-se ouvir.
Para o próximo realmente já está escrito algo com a Wrestlemania já vista. Só preciso de dois dias e meio para completar a tarefa da visualização. Seguida, sem pausas para o xixi. Mas pronto, será altura de vos trazer o último Top Ten referente à Wrestlemania, antes de partirmos para a nova época. Será mais um resgate de um dos do ano passado: 10 coisas que aprendemos com a Wrestlemania 35. Sim, neste momento ainda não sei o que poderá sair daí. Estejam cá para ver! Fiquem bem e até à próxima!
3 Comentários
Muito bom artigo.
Triste pela Asuka, triste pelo Kurt.
RETIRO A ENTRADA DO CENA, AINDA ‘TOU A MARKAR PARA O MOMENTO DELE
Como sempre mais um otimo artigo. Espero que continue com esse seu trabalho. Vc tem muito talento nisso.