12 Eliminações do Royal Rumble em menos de 5 segundos

4 segundos – Bushwhacker Luke (1991), Jerry Lawler (1997) e Titus O’Neil (2015)

Decorria o ano de 1991 e Bushwhacker Luke entrava com o número 27 no Royal Rumble, a marchar fervorosamente e cheio de ímpeto em direção ao ringue. Mas, assim que entrou no ringue, depara-se com Earthquake. Apesar de estar frente a frente com esse colosso, Bushwhacker Luke simplesmente continuou a marchar, até que foi eliminado pelo mesmo Earthquake. Bushwhacker Luke volta, mais uma vez, a marchar fervorosamente, desta vez, para os balneários.

Seis anos mais tarde, Jerry Lawler é chamado para entrar no Royal Rumble, enquanto estava a fazer comentários sobre a ação que decorria no ringue. Este, sai todo feliz em direção ao ringue que estava a ser ocupado por Bret “The Hitman” Hart e “Stone Cold” Steve Austin. O “The King” entrou enquanto Bret Hart aplicava um Sharpshooter a Steve Austin, que quando repara em Jerry, larga o seu finisher e vai em direção a Lawler, conseguindo assim a sua eliminação com um murro potentíssimo que o atiraria pela terceira corda.

Titus O’Neil, que tinha sido mencionado na lista de lutadores eliminados em 5 segundos, também foi eliminado na marca dos 4 segundos. Desta vez, Titus foi eliminado por uma dupla Clothesline aplicada por Roman Reigns e Jon Moxley, na altura conhecido como Dean Ambrose.

1 Comentário

  1. Edge5 anos

    Titus O’Neil tem que ser o destaque desse RR com outra entrada fenomenal kkkk