4 Coisas que gostei no Double or Nothing

1 – Os “miúdos” entregaram no que deveria ter sido o main event

Este foi para mim o melhor combate da noite, e mais uma vez, MJF provou porque é a maior estrela na AEW e merece ser o campeão mundial, se calhar o melhor da história da companhia.

Foi bom até nos detalhes. Por exemplo, Sammy Guevara anuncia que ele e Tay Conti vão ser pais pela primeira vez, e para mim isso foi uma forma forçada de o vender como face, mas o Devil decidiu incorporar isso no combate e usou isso para subornar o Spanish God para  o deixar vencer e reter o título.

Depois, tens a finish, que foi típico do Salt of the Earth, a mostrar a sua inteligência e o facto de não querer saber das regras e do que as pessoas pensam. Esse final podia ter corrido mal e ser mal executado, mas correu tudo bem, e acho que foi muito boa.

MJF provou que está muito acima dos restantes Pillars, e é por isso que ele é o AEW World Champion, mas a verdade é que toda a gente esteve bem neste combate, mas acho que quem merecia mais uma oportunidade a seguir era Darby Allin. Até Sammy Guevara pode vir a ser um adversário do Devil, mas precisas que ele se torne mesmo face.


Concordas com esta lista? O que é que gostaste no Double or Nothing?

5 Comentários

  1. Carlos1 ano

    Piores takes deste site

  2. El Cuebro1 ano

    Gostei do artigo, realmente está tudo correto aí!

  3. Alexandre1 ano

    você tem coragem de dizer que não é um hater da AEW? kkkk parabéns.

  4. Eu estou de acordo contigo no teu artigo.

  5. Vitor Oliveira1 ano

    sinceramente ñ vejo nadaaaaaaaaaaaaaa de mais nesse Wardlow