Foi jogador na NFL
Baron Corbin, que tem o nome verdadeiro de Thomas Pestock, nasceu em Leneka, Kansas a 13 de setembro de 1984. Este desde cedo mostrou uma grande aptidão para praticar desportos tendo inclusive praticado box quando ingressou na Northwest Missouri State University. Em 2007 já teria vencido duas luvas de ouro (prémio atribuído à conquista do torneio anual de box amador) sendo que em 2008 viria a participar no Golden Gloves National Tournament of Champions onde chegaria ao quartos de final.
Mas o que é de destacar é o facto de este ter sido jogador de futebol americano ainda na universidade e em 2009 ter chegado à NFL quando assinou contrato pelos Indianapolis Colts. No ano seguinte viria a mudar-se para os Arizona Cardinals onde permaneceu na equipa principal apenas até setembro quando foi despromovido para a equipa de reservas. Em 2011 este viria a abandonar a equipa dos Cardinals e a desistir do futebol americano visto que não teve muito sucesso durante a sua passagem pela NFL.
2 Comentários
É ridículo como o Corbin é mal aproveitado na WWE, desde os tempos de NXT, podia ter sido fácil um campeão dominante por lá, já promovido a Raw e SD viu o melhor personagem dele ser esquecido, o Lone Wolf, para trazer à tona primeiro um personagem arrogante e agora um derrotado, uma pena, espero que ainda possa ter espaço para ele, e ele merece ser campeão, ele está dentro dos “padrões” de cara grande que a WWE quer e não fazem nada para ajudar ele! No mais não sabia que ele já tinha 37 anos, mas sabia da fase dele na NFL!
O Corbin merecia muito melhor!