Boas pessoal, o meu nome é Luís Correia e sejam muito bem-vindos a mais uma edição de “Coisas Que Não Sabias”.

Na edição desta semana trago-vos alguns factos e curiosidades sobre Christian, a mais recente aquisição da AEW.

Estão prontos? Vamos lá então…

9 Comentários

  1. Ricardo1 mês

    Acho que o Kane tem mais títulos de Tag Team, acho que uns 11, incluindo um WCW, mas já dos tempos WWF/WWE.

    • Facebook Profile photo

      Duvido que o site esteja errado. Pode acontecer, mas normalmente o research deles são bastante bons. Muita coisa eu já sei, mas também aprendo bastante sobre alguma história!

    • 13 cm1 mês

      Dessa vez eles erraram Kane possui 12 reinados Tag Team, 11 da WWE e um da WCW com o Undertaker.

      Kane venceu os Tag team, 3 vezes com o Undertaker, 2 com Makind, 2 com Big Show, 1 com o Bryan, 2 com X -Pac, 1 com Hurricane, e 1 com RVD.

    • Têm toda a razão, tentei procurar bem para saber quem tinha mais reinados como campeão e o Kane escapou-me completamente. E vendo bem agora penso que Jeff e Matt têm pelo menos os mesmos. Acontece. Obrigado pelo reparo.

    • Ricardo1 mês

      De nada. De qualquer forma, bom artigo e continua. Estamos cá para ler estas e outras curiosidades.

  2. Brock1 mês

    Não concordo que a carreira do Cristian na WWE seja marcada pelos tempos de team com o Edge. Foi 2 vezes campeão mundial e o seu segundo reinado apesar de curto foi bom. E a célebre frase “One more match” ficou no ouvido de todos. E acima de tudo o seu excelente reinado como ECW champiom foi excelente. Ele marcou a última Era da ECW

    • São opiniões. Eu acho Christian um lutador fantástico mas apenas a TNA conseguiu estar à altura do seu nível visto que foi uma das principais estrelas da companhia enquanto lá esteve e com muito mérito. A ECW na qual Christian foi campeão sinceramente não era a verdadeira ECW, para mim e para muitos aquilo não era nada. Quanto ao título mundial concordo que teve um bom reinado e a sua rivalidade com Orton foi excelente, mas não passou disso, foram uns meros bons meses. Como disse acho que o pico da carreira de Christian na WWE foi os tempos de tag team com o Edge, mas não por culpa dele mas sim por culpa da WWE que nunca o tratou como a estrela que este é.

      Obrigado pelo comentário. Abraço!

  3. Duke1 mês

    Como é que o Christian só participou em 2 main events de PPVs?? Muito underrated, bom artigo 😉

  4. Muito bom!