Faz login e remove a publicidade
Frank casino

O Wrestling é uma das indústrias que mais respeito tem aos mais velhos, sendo que muitas vezes as Superstars antigas tem melhores reações por parte do público do que os lutadores atuais.

E se os lutadores que lutam na atualidade quer sejam já veteranos ou ainda jovens, são a base do Wrestling, a verdade é que existe sempre espaço para que lendas possam ter mais um combate, tal como se viu com Edge que regressou e criou logo uma grande onda de antecipação, sobre o seu regresso aos ringues.

E baseando-me no regresso de Edge, hoje irei falar-vos de 4 lendas que eu gostaria de ver em ringue para terem mais um combate. Não estou a falar de terem mais uma run de vários meses, mas sim lutadores que eu gostaria de ver lutar mais uma vez nas suas carreiras.

Dito isto e mais demoras, estas são 4 lendas que gostaria de ver a ter mais um combate.

12 Comentários

  1. Mais provável que não volte é mesmo o Michaels, aliás já não devia ter lutado na Arábia, e é realmente triste que esse tenha sido o seu último combate quando se tinha retirado em grande depois daquele combate histórico na WM

  2. Dos que sugeriste diria que tirando o Christian não tenho interesse em voltar a vê-los em ringue…o HBK voltou na Arábia (não devia ter voltado) e as coisas não correram bem.
    Gostaria de ver mais um combate do CM Punk(pelo menos mais um) ou até do The Rock.

    • Se as coisas voltarem ao normal até lá, e como é em Hollywood há a possibilidade de termos o The Rock vs Roman Reigns, mas isto é só especular, já o Punk é mais difícil um dia voltar, mas esta é a altura em que há mais possibilidade depois de ter acertado com a Fox para o Backstage.

    • Zé Pedro neste momento tenho duvidas que a Wrestlemania seja em Hollywood primeiro por causa do covid e depois o estádio nem esta acabado.
      Mas concordo contigo em relação ao Rock vs Reigns seria o combate ideal para o Rock fazer caso queira.

    • Esperemos que seja possível fazer lá (ou noutro local com público) e que as coisas voltem ao normal. Se essa rivalidade acontece-se ia ser muito interessante, podiam explorar o lado familiar, fazer os Usos escolherem um dos dois, envolver a Tamina também, dá para fazer grandes coisas, e preferencialmente sem título mundial envolvido.

    • Gosto da tua ideia para este eventual combate,acho que seria interessante de ver.
      Em relação ao locar da Wrestlemania,pelo que li o plano seria fazer a 37 em Tampa(onde era para ser este ano) e a 38 em LA…veremos como as coisas correm até lá.

  3. El Cuebro1 semana

    Eu gostaria muito de ver Christian, Beth e Booker mais uma vez, o Christian talvez venha a participar de alguma forma quando a rivalidade Edge-Orton for retomada, a Beth quem sabe contra a Natalya e o Booker numa Royal Rumble ou então frente ao Corbin tipo King vs King, mas o HBK não é necessário eu diria julgando pelo que ocorreu no confronto DX e Brothers of Destruction!

  4. Anónimo1 semana

    Boa lista.

  5. joelson ribeiro de souza do nascimento1 semana

    eu gostaria de ver stone cold lutar novamente contra randy orton no roya rumble mais seria combater igual do edge e randy orton contagem valendo todo lugar seria foda

  6. Concordo e Shawn Michaels vs Daniel Bryan é um combate de sonho!

  7. É possível que o Undertaker volte, talvez contra o Sting

  8. Anonimo1 semana

    Minhas escolhas seriam:
    The Rock e Stone Cold lutando um contra o outro na wrestlemania pois sao os maiores e mais populares de sempre e curtia muito ver uma ultima feud entre eles mas dando liberdade logico

    the undertaker contra Sting fariam estilo o da ultima wrestlemania por eles ja nao estarem em sua melhor condiçao

    em relação aos citados:

    christian nunca teve tanto destaque pensaria em outros nomes antes que ele mas regressando eu gostaria de o ver se despedindo contra o edge num ladder match

    booker T acharia top um retorno em que ate poderia explorar a personagem do king booker numa feud com lashley para elevar este ultimo

    beth eu acho que gostaria de a ver contra charlotte ou rounda se esta regressar e shawn seria contra brock lesnar sem duvidas