Com o final de 2019, muitos já começam a pensar em 2020 e este artigo hoje não será diferente.

Ainda pensei em fazer deste artigo uma lista dos meus combates favoritos do ano ou da década, mas depois fiquei a pensar que não vi os combates todos que aconteceram logo seria sempre injusto e preferi escolher então outro tema.

Lutadores que eu gostaria ver a lutar em outra companhia de Wrestling do que aquela em que lutam ou lutaram em 2019.

Dito isto e sem mais demoras, estes são quatro lutadores que gostaria que mudassem de companhia em 2020.

13 Comentários

  1. Wrestling4 anos

    Não é nada contra mas discordo com basicamente todas as escolhas, com tanta gente perdida em rosters. Tirando o Luke Harper porque neste momento está livre para ir onde deseja, foste logo escolher gente que até tem se safado bem nas empresas onde está: Tessa Blanchard vai lutar pelo Impact World Championship no main event do próximo PPV, o Cesaro mesmo merecendo muito mais não é dos piores a ser aproveitado pela WWE pois já teve bastante oportunidades (USA champion, tag team champion e Andre the Giant Memorial winner) e por fim, o Kenny Omega é um dos vice presidentes da AEW e não apenas um elemento do roster então para ele sair basicamente a AEW teria que acabar, eu também gostava mais das matches nele na NJPW mas quem é que está la que ele ainda não tenha enfrentado? Conquistou tudo que podia lá e mais vale ver novos matches e storylines mesmo que não seja igual a qualidade de antes, apesar de mesmo assim não estar tão mal como fazem parecer desde que saiu da NJPW porque já teve combates fantásticos contra Chris Jericho no Double or Nothing, contra Joey Janela no AEW Dark, mais recentemente contra Jon Moxley no Full Gear e por fim também na AAA onde é campeão atualmente (derrotou o Fénix e entretanto já defendeu o título contra o Jack Evans e o Dragon Lee).

  2. De todos só concordava com o Cesaro, super mal aproveitado pela WWE. Não me venham que ele já ganhou títulos mid card, teve um grande destaque na divisão de equipas onde ganhou o título com o Tyson Kid e teve ainda maior destaque com o Sheamus e até ganhou aquele Battle Royal na Wrestlemania. Para mim pelo lutador que é em ringue e pelo público, era merecido nem que fosse um experimento no main event. Nem que fosse ganhar um Royal Rumble ou um Money in the Bank e ver passado uns meses se realmente iria dar bom resultado. Eu honestamente acho que sim.

  3. Imaginem um Cesaro credível em feuds/combates com AJ Styles, Bryan e Rollins

  4. Harper, jamais teve hipótese de ser comparado à Dr Death, Gordy, Hansen… O prestígio que esses e outros tiveram no Japão, dificilmente seria alcançado por Harper. Sejamos honestos. Scott Norton, Williams, Gary, Gordy, Angle, Dynamite kid, Buldog, Bruiser Brody e tantos outros gaijins eram extremamente superiores à Harper em todos os sentidos. Eram gajos que, eram reverenciados por populares na rua. Se calhar somente Omega chegaria perto disso

  5. Acho bem estupido o argumento de que alguém deva receber um push por somente ser um bom wrestler. Carisma é muito mais importante que talento, já vimos lutadores medíocres no ringue, mas carismáticos se tornarem grandes Draw, mas nunca vimos um grande wrestler ser um draw sem ter carisma.
    O Cesaro é um grande lutador, poderia ser campeão mundial em uma empresa menor, mas ele não tem carisma suficiente para ser um top guy na maior empresa de wrestling do mundo. Entretanto, concordo que o deveriam fazer lutar mais.
    O Omega é o vice-presidente da AEW, se há algum erro cometido no modo que o apresentam, é culpa do próprio.

    • Beatriz Lynch4 anos

      Esse é um tipo de pensamento extremamente retrógrado, as coisas mudaram! Mas tambem não é de se esperar muito de alguem que não gosta do NXT, que esta bem melhor que o Raw e SD a muito tempo.

    • Mudaram mesmo? O Wyatt está longe de ser o melhor wrestler da WWE, mesmo assim ninguém vende mais merchandising que ele em toda industria hoje. Apesar dela ser uma boa wrestler, a Becky chega longe ser ser a melhor, mas mesmo assim ninguém é mais over que ela, sabe porque? Pois poucos têm o carisma dela.
      Sobre o NXT, pessoas têm gosto diferentes, eu não gosto do estilo de wrestling independente americano (que domina o NXT hoje) não gosto de lutas com pouca psicologia, lutas sem muitos selling e milhões de kick out de finishs e lutas longas somente para questão de ter uma 5 star match. Prefiro o entretenimento, prefiro um milhão de vezes assistir segmentos como “this is your life” do The Rock e Foley do que uma spotfest longo como Gargano vs Cole.
      O NXT se leva muito a sério, na minha opinião quando wrestling é levado muito a serio fica chato.

    • Beatriz Lynch4 anos

      Ta ta… só não sei pq perde tempo vendo NXT se sabe que não vai achar o que quer, eu em.

    • o negócio é, eu não assisto um episódio completo do NXT desde que passou a ter duas horas. Assisto somente os segmentos da divisão feminina e, quando ele tava lá, os segmentos do Dream. tentei assistir todo semana passada, mas desistir granças as lutas desnecessariamente longas.

    • O Cesaro teve uma oportunidade de ouro quando o juntaram ao Heyman, deram-lhe um manager à altura para colmatar as mic skills dele, tinha tudo para ser um Main Event player na altura. Neste momento digo que dificilmente chegará longe na WWE, já numa NJPW o homem partia aquilo tudo.

  6. Paulo Alexandre Gonçalves Baltarejo4 anos

    Um hater à Aew, nada contra mas discordo totalmente em todos os pontos de vista

  7. Antonio Victor4 anos

    Harper na AJPW

  8. Showstealer4 anos

    Concordo com a escolha de Harper para a NJPW e Tessa Blanchard para a WWE, as outras duas pessoas não acho que sejam casos que já possamos tirar conclusões definitivas.
    Acrescentaria também Marty Scurll e The Revival para a AEW e talvez Killer Kross e Brian Cage para a WWE.