Chad Gable
De toda esta lista, provavelmente o nome menos esperado, mas a verdade é que já escrevi antes e volto a repetir sem problema, Chad Gable tem potencial para ser campeão mundial. E este potencial poderia ser utilizado em qualquer empresa do Mundo exceto na WWE…
A WWE olha para Chad Gable como um midcarder que está na empresa para ajudar os outros a ficarem mais over, quando na realidade Chad Gable é um dos lutadores mais capazes que está no plantel da empresa de Vince McMahon.
Quer fosse a usar toda a sua técnica num ringue da NJPW ou a mostrar a sua boa capacidade em promos e em trabalho de personagem na AEW ou Impact Wrestling, Chad Gable seria um main eventer incrível em qualquer parte do Mundo, exceto na empresa onde está.
Já o disse uma vez e é a mais pura das verdades, nunca quero ver um lutador a ser despedido, mas a verdade é que sempre que há despedimentos na WWE, lá no fundo gostaria que Chad Gable fosse um deles, só para o poder ver lutar fora da empresa de Vince McMahon, pois se isso algum dia acontecer, penso que o ex-lutador olímpico irá ter muito sucesso e será mais uma daquelas situações em que a WWE vai ficar a pensar como pode desaproveitar um lutador assim.
6 Comentários
Eu concordo com essa lista, o Cesaro e o Finn encabeçam uma lista que eu tenho de nomes que poderiam estar bem fora da WWE hoje em dia, o Finn de volta ao BC, o Cesaro reencontrando bons momentos, o Sami também seria incrível, ainda mais com o personagem atual e o Gable pode fazer muito sucesso com toda a técnica que ele tem!
Adorava ver o Sami na AEW, um dos lutadores mais underrated da atualidade.
Eu colocava mais um nome nessa lista, Dolph Ziggler o lutador com pior aproveitamento da WWE.
Em outra empresa com dois dedos de testa estaria no estatuto de main eventer à vontade, excelente em ringue, cumpre nas promos e muito carismático.
Eu torço tanto pra ver Chad Gable sair fora da WWE, esse cara é uma estrela, se a WWE quissese de verdade ele seria jm Kurt Angle Jr.
Acompanhei pouco da IMPACT, mas não vou mentir que se eu pudesse eu pagaria pra ver Mustafa Ali, Cedric Alexander e Angel Garza naquela divisão.
Amo Cesaro e Sami Zayn e ainda queira ver ambos como campeões, porem sair da WWE seria ótimo pra eles, muitas Dream Matchs pra ele fazer, ainda mais nesse momento de Crossovers de empresas.
Ótimo artigo Bernardo.
O Bálor sendo um ex líder da Bullet Club, podia muito bem voltar à NJPW ou assinar pela AEW e ter uma guerra com o Omega, juntando pessoal da NJPW num grupo para invadir a AEW.
O Cesaro, era mais aquele lutador que queríamos ver a brilhar com todo o seu potencial, a ver onde chegava. Infelizmente, vamos perdendo o melhor dele na WWE, o que parece que para já ainda não vai chegar ao main event.
Adam Cole, Gargano e Charlotte, seriam os meus 3 nomes favoritos a deixar a WWE.
O Cole e o Gargano porque são 2 talentos enormes e tenho receio que a WWE vai encostando os dois.
A Charlotte, porque já venceu tudo, para mim é a melhor lutadora da WWE e seria bastante interessante ver ela a dominar o mundo do wrestling com os seus combates e conquistar títulos.
Concordo com os nomes da lista, apesar de facilmente fazer uma lista de 10 ou 15 nomes! xD