Faz login e reduz a publicidade

4 Situações onde o WWE 24/7 Championship pode mudar de mãos

há 1 mês Artigos 3

Desde que foi criado, no dia 20 de Maio, que o WWE 24/7 Championship tem sido um dos pontos altos de umas semanas que tem sido de vários pontos baixos da WWE.

Algo inesperado, visto que à primeira vista este título era uma má ideia, mas que com o passar do tempo e muito por culpa de R-Truth, o que acontecerá com o WWE 24/7 Championship já é algo esperado pelos fãs da WWE.

Hoje vou falar-vos de quatro situações onde quero ver o WWE 24/7 Championship a mudar de mãos.

3 Comentários

  1. Showstealer há 1 mês

    Adorei as ideias, especialmente as duas primeiras. Acho que se têm focado e bem no título mudar de mãos fora do ringue, dá mesmo aquela sensação de que nunca se sabe quando pode aparecer alguém e fazer o pin. Espero que continuem assim, porque na prática o título existe é para esses momentos.

  2. Não achei que este título à primeira vista fosse uma má ideia. Alias, imaginei que usassem alguns lutadores que não são aproveitados e isso seria bom. Felizmente fizeram o que prometeram e neste momento é uma das minhas coisas favoritas na WWE. A única coisa má à primeira vista foi o design do title e continua a ser. Achei bastante interessante todas as ideias! A única que tinha imaginado foi no NXT, de resto, nunca me tinha passado pela cabeça mas faz muito sentido! Até porque, no ultimo segmento que tiveram no elevador, eles falam do casamento! Isso seria ótimo para dar pelo menos uma vez o título ao Drake Maverick. No NXT a única coisa que me fez questionar é que aquilo é gravado… Mas sim, de facto, o título podia se mudar num PPV da NXT. E gosto bué da ideia da passagem do NXT para a WWE com o títulos nas mãos. E já mete piada imaginar o R-Truth ir a outra empresa, ficar ali a gabar-se que ninguém o pode “roubar” o título, pois estão em outra empresa e de repente perder o título ahahhaha. Não acho de todo que mudar o título no Hall of Fame, manche a cerimónia. Até acho bastante interessante. Estamos a homenagear lutadores de pro-wrestling e qual seria o mal de termos um pouco de pro-wrestling no Hall of Fame? Na minha opinião, seria interessante, divertido e dava um pouco de energia à cerimónia. Bem, mais uma vez, não desiludiste no teu artigo. Muito bom e não me importava que fosses um dos escritores da WWE ahahaha. Até à próxima!

  3. Raí há 1 mês

    A primeira ideia tá ótima uma rivalidade entre Drake e EC3 lembrando os velhos tempos da TNA

Comentar