4 Surpresas que podem acontecer este fim de semana na WWE

Foto de perfil do Facebook 3 semanas 13

O fim de semana que se aproxima será o último grande fim de semana de Wrestling de 2019. No sábado teremos o NXT TakeOver: WarGames, seguido do Survivor Series no domingo.

Estes dois eventos, até pela natureza das estipulações dos combates que acontecerão, poderão trazer-nos alguns momentos inesperados e até algumas surpresas.

Vai ser sobre essas possíveis surpresas que hoje irei aqui debruçar-me neste artigo.

Dito isto e sem mais demoras, estas são quatro surpresas que, na minha opinião, podem acontecer no fim de semana do Survivor Series…

13 Comentários

  1. Rodrigo3 semanas

    Esqueceste-te de mencionar no último ponto o triple threat entre as campeãs femininas, onde não me surpreenderia a vitória da Shayna

  2. DougHC3 semanas

    Gostaria que o rey vencesse, o combate pode ter varias interferências (dominik,Velasques) e depois o Rey podia perder para o Drew.

  3. El Cuebro3 semanas

    Gostei muito do artigo, seria muito bom ver o Punk voltar a um ringue, quem sabe pra encarar o Lesnar e nesse combate pelo World Title muito pode acontecer, Dominic e Cain podem muito bem interferir e deixar o Brock de cara, quanto a um membro de Raw ou SD se juntar ao time NXT ou Team Ciampa, acho que poderia acontecer sim, quem sabe alguém buscando “redenção” como Aleister Black ou EC3 que poderiam ter feito muito mais no NXT e também não duvido nada o NXT poder quem sabe “varrer” o Survivor Series, tal qual como o Raw fez em 2018, muito pode acontecer nesse fim de semana, vamos nos manter positivos para tudo dar certo!!

  4. Junior 0073 semanas

    Tá na cara que o cm punk vai retornar amanhã .. já tá na cara isso .

  5. Edge3 semanas

    NXT ganhar mais doque um combate é mais doque certo a WWE e principalmente o Triple H quer mostrar que ele é um show tão relevante quanto Raw e Smackdown, tanto é que tem um roster até superior nos ultimos tempos, e aquilo de ser um show de treinamento acabou e estão mantendo pessoas boas lá

    Rey ganhar só com ajuda, ele podia sofrer um ataque e o Cain se torna desafiante e levar o titulo e começar uma rivalidade com o Lesnar até a WM seria brutal, um Tlc ou Extreme Rules entre os 2 seria ótimo

    Punk retorna na cidade natal seria legal mais melhor ainda é no RR indo direto pra WM, Sheamus ou John Morrison ( senão tiver guardado pro RR) são possiveis coisas, Ronda tambem

  6. Com as guerras de audiência entre NXT e AEW pode ser que o roster do NXT vença o combate tradicional de equipes! Daria um gás e credibilidade demais para a brand!

  7. Showstealer3 semanas

    As possibilidades aqui referidas são todas boas, mas incluiria aqui um eventual regresso de John Morrison como último elemento da Team Ciampa no TakeOver: WarGames.

  8. MC3 semanas

    A ultima parece-me bastante provável. Aliás. Não me surpreenderia se a Shayna fkzesse a Bayley desistir, vencendo esse combate para o NXT. Uma vitoria do NXT no Men’s Survivor Series 5-5-5 não me surpreenderia também, dependendo de quem for o quinto elemento. (Penso que possa ser Kevin Owens porque este nao chegou qa recusar a oferta de HHH). O NXT nunca poderá ser arrasado se o objetivo é crescer e fazer com que o espetador olhe para eles como uma terceira brand. Gamhar apenas um combate para mim não teria grande lógica, mas…

    • MWK173 semanas

      concordo plenamente, ainda mais por ser o primeiro survivor series que o nxt irá participar e perder não seria uma boa.

  9. JOAO PEDROOOOO3 semanas

    Alguns pontos de discordia:
    1º é sabido que HHH não gosta de CM Punk, o mesmo foi relatado pelo próprio que diz que falava na altura muitas vezes com Vince ao telemóvel, mas com HHH a relação era outra, logo duvido que vá aparecer nos Wargames. Aparecer e confrontar o Brock Lesnar, parece-me boa ideia, mas a aparecer, diria que o maior destaque seria causar a desqualificação de Seth Rollins no match e o público ia a loucura e o mesmo ficava protegido por lhe ter sido causada a distração ou mesmo ter levado com um GTS para ser eliminado.

    2ª Para mim, se o Rey vencer não seria surpresa nenhuma. Aliás, seria um prémio bonito de carreira podendo ficar como campeão até ao Royal Rumble onde perdia o título para o Lesnar de novo após o seu filho lhe causar a derrota sendo que abre um leque de opções do estilo não ser mais a sombra do Rey, ser o Dominik, ou ser um Paul Heyman Guy ou algo do género e que quer defrontar o seu pai na Wrestlemania e se o Rey perder tem de se reformar.

    3ª Com todo o respeito pelo Tyler Bate, o 4º nome, tem de ser um nome de destaque. Ou é o HHH, ou é o Shawn Michaels ou é alguém do SD/Raw (sendo que aqui o EC3 até porque já esteve no NXT seria a melhor escolha), mas tem de ter relevo e causar impacto. K.O não acredito porque o K.O a mudar-se para o NXT tem de acontecer no match do SS.

  10. Thiago vinicius pereira2 semanas

    CM punk não vai voltar tão cedo (se ele voltar). Esqueçam gente!!

Comentar