Há pessoas que continuam a defender que a AEW é uma alternativa à WWE. Mas porquê? Só porque é diferente? Porque, em tempos, já foi, mas já deixou de o ser.

Uma alternativa é suposto ser algo que é bom e diferente de um produto que as pessoas fartaram, e a AEW foi isso durante os primeiros três anos da sua existência. Alguém recomendaria aquilo a um fã casual? Não, é extremamente nicho dentro ramo, quanto mais para alguém de fora.

Não é suposto as pessoas terem como escolhas estas duas companhias. A WWE está a começar a estagnar, e os fãs ávidos de Tony Khan estão a dizer que a AEW agora está muito melhor. Como é que isso é possível se a mentalidade lá dentro ainda não mudou? Sim, deveriam aproveitar esta altura para voltar a crescer, mas muitas coisas teriam de mudar, e não parece que venha a ser esse o caso em breve.

Neste momento, estamos a voltar a um ponto em que as pessoas começam a fartar da WWE, não só a nível criativo, mas também pela forma exagerada que estão a cobrar pelos seus bilhetes e, claro, venderem a WrestleMania à Arábia Saudita.

Não é a primeira vez que isso aconteceu, já houve no passado, e em vários períodos, houve alternativas que surgiram para conseguir apelar as pessoas a ver wrestling, demonstrado um produto melhor e diferente. Dito isto, vamos então falar de cinco boas alternativas à WWE que surgiram no passado.

3 Comentários

  1. Lucha Underground primeira temporada foi muito boa, a segunda também. Mas depois começou a perder muitos lutadores conhecidos que tinham no plantel. Alem de ser um produto bem diferente do wrestling tradicional. Pode ser que o Vince compre os direitos.

  2. Nei1 hora

    Não esquece a AEW KKKKKKK

  3. Arns1 hora

    TNA 2005-2009 foi lendária.