5 Cenários para a WrestleMania 43

2 – Uma saturação de lendas

Uma das coisas que têm sido faladas é que a WWE já começou a contactar lendas para poderem estar presentes para a WrestleMania 43, e não, não é só uma aparição esporádica, é se calhar para lutar. E de quem é a ideia? Da Arábia Saudita, que quer fazer de tudo para tornar este o evento mais memorável de sempre.

Primeiro, eles esqueceram-se que, antes disso, ainda há uma WrestleMania para planear? Isto tem tudo para que o Showcase of the Immortals do próximo se torne o mais esquecível de sempre, como foi em 2011.

Mas voltando ao tema em questão, lembram-se do que é que as pessoas estavam fartas do regime de Vince McMahon? Era o facto de ele não ser capaz de criar novas estrelas, não dava oportunidades a lutadores mais jovens, e dependia sempre da presença de lendas na WrestleMania para vender bilhetes, principalmente nos seus últimos anos na WWE.

Quando ele saiu e veio alguém reconhecido por apostar em novos lutadores para garantir um futuro para a companhia, parecia que finalmente essa dependência ia desaparecer.

Se Triple H tivesse mais poder, se calhar iriam continuar assim, mas a Arábia Saudita quer todas as lendas para a WrestleMania 43, e vamos ser sinceros, acham mesmo que alguém vai faltar?

Undertaker e Shawn Michaels estão retirados, é verdade, mas se oferecerem 10 milhões de dólares para lutar, não acham que saíriam? O Heartbreak Kid já o fez uma vez. Foi um desastre, mas prova que são capazes.

O problema é que os responsáveis na Arábia Saudita acham que os fãs querem ver lutadores que já passaram do seu pico a voltar ao ringue? E que mensagem isso passa ao roster? Ficam completamente desmotivados.

Se calhar estou a exagerar com isso, e eles não vão lutar, mas acho que uma coisa é certa: The Rock vai ser o main event, acreditem. Não interessa qual a storyline a acontecer antes, ele vai encerrar o evento, e não vai ser bom.

10 Comentários

  1. Yuri1 mês

    Por esse preço eu tambem aceitaria, é muito dinheiro.

  2. 5 – O Triple H nao é bode expiatório nenhum, nem nenhum coitado. Se ele realmente estive-se a ser obrigado/forçado demitia-se. De certeza que o Tony Khan lhe arranjava emprego. Mas ele escolhe aquilo que quer e gosta. Imagina que agora o Luís aqui do site te imponha regras que tu não concordavas, ias continuar ou saias de cena?

    4- Mesma historia de sempre, “eles são maus, nos somos bons porque temos uma cultura melhor”. A verdade é que a TKO já la faz eventos a muito tempo. Se me perguntares os shows da arabia são bons? Eu ai digo te que não, mas também foram melhores que a ultima wrestlemania. Muitas celebridades gostam da Arabia, https://www.arabnews.com/node/2372166/lifestyle não deve ser assim mau de todo. “Em Roma sê romano”

    3- Infelizmente enquanto houver pessoas a pagar estes preços, eles não irão parar. A quem diga que é um investimento, eu cá gosto de investir para depois receber mais. Mas cada um com a sua.

    2- Aqui é facil, o booking esta feito, é só colocar nostalgia e pronto. Quem agradece é o Triple Nose e os bocejadores da sala “criativa”.

    1- Aqui, as empresas são feitas para ter lucro, acredito que também os lutadores serão bem recompensados.

    • JOAOPEDROOOOOOOO1 mês

      O ponto 4 concordo inteiramente, exceto com “temos uma cultura melhor”. Isso depende do contexto. Lá, eles acham que assim é que está certo. E quem somos nós para dizer que estamos certos? Há muita coisa deles que podíamos importar

    • Foi isso que quis dizer. Coloquei entres aspas.

  3. Tirando o dinheiro será pessimo, já pensaram que muitos wrestlers irão ficar de fora por causa dos costumrs arabes??? Os combates femininos que serão o que serão pela mesma razao de costumes??? Plateia mais morta que um cemitério ainda por mais o principal show da empresa, o maior palco do pro wrestling do mundo será num país destes que nao conhecem um terço do roster? Nao sabem a diferença de uma german suplex para um diving elbow drop???

    Dinheiro é que move o mundo e este é o maior exemplo

  4. The Last Outlaw1 mês

    Do jeito que andam esses “novos fãs” da WWE, não duvido nada eles pagarem o que for preciso só pra ir na Arábia prestigiar a maravilhosa WWE 😒

    São fãs debilóides, que gritam de emoção até por jobbers.

    A WWE de hoje não é mais para fãs antigos como eu e a maioria que aqui comenta. TKO simplesmente destruiu tudo, e a WWE em breve vai ser tão emocionante quanto acompanhar o UFC.

    Se lembram quando o UFC era uma febre? Hoje nem repercute mais. A WWE, mesmo em seus piores anos ainda repercutia.

  5. Mario1 mês

    O HBK já disse que vai substituir os dois joelhos agora. Vai ser operado. Só para não se meterem com ideias, até vai aproveitar já para fazer isso para estar indisponível para essa palhaçada.

  6. Julinho1 mês

    Seila gente fico meio dividido com isso, pq 1 … ta os caras ja se aposentaram, mas estao vivos ne. Mesmo que eles nao estejam mais na ativa, nem q seja pelo menos mais uma vez vc ouvir por ex: o sino do Undertaker tocando e a explosão do Kane ai tem a luta dos BoD, quem sabe um KBK, um SCSA, um Batista ( ou Batistinha pq ja nao tem mais o mesmo corpo de antes, mesmo que a luta seja fraca todos veriam. HJ mt podem negar, mas quem nao queria ver a musica tocando e esses caras lutando, Um Macho Man Randy Savage, um Hulk Hogan, um Eddie Guerrero, um Bray Wyatt entre outros, ai vcs vão falar a mas esses caras ja estao mortos nao tem como ( tirando o Taker, Kane, HBK, SCSA e o Batista ). Mas gente a vida é curta, é melhor reclamar assistindo nos idolos fazendo uma luta ruim mas pelo menos asssistir, do que dps lamentar quando nao tiver jeito, ( no caso de quem ja morreu ou seja impedido de lutar ). Um exemplo de quem se aposentou pq nao podia lutar e dps de 9 anos volta foi o R-Supertar Edge, aquilo foi memoravel. Agora a um tempo atras tivemos alguns PPV’s Royal Rumble e o q lembro agora, que nao teve bosta nenhuma de bom, coisa horrivel, e so teve gente da “nova geração”. Então EU Julinho, fico dividio pq sim eu sou a favor de pelo meno mais uma luta do que nunca mais assistir. E a parte ruim disso é q isso tenha q acontecer la na Arabia.