4 – Hall of Fame em 2026
Será que Chris Jericho arrepende-se de algumas coisas que disse sobre a WWE quando estava na AEW? Foi muito crítico de onde estava, uma forma de conseguir elevar a companhia de Tony Khan.
No entanto, a sua situação pode ser comparada à de CM Punk. Ambos lutaram na altura de Vince McMahon, têm as suas queixas, apesar de excelentes carreiras que tiveram, mas entenderam que as coisas mudaram. Não vale a pena ficar queimado por causa de zangas ridículas.
Como foi falado também, Y2J quer retirar-se na WWE e ver o seu legado ser relembrado e imortalizado, algo que não iria acontecer na AEW, principalmente com o desastre que ele foi nos últimos anos.
Se calhar o seu objetivo é aparecer no Royal Rumble, ter um último momento no ringue, para depois ir para o Hall of Fame de 2026 como o cabeça de cartaz. Kurt Angle voltou em 2017 ao fim de tantos anos longe da companhia para ser introduzido na classe desse ano, e depois competiu por um tempo. Pode ser que Chris Jericho queira seguir o mesmo caminho.
10 Comentários
Y2J, Painmaker 10 times intercontinetal champ sim era top, ter o seu momento na wrestlemania e encerrar a sua carreira e ser induzido no hof de 27, no meio disto elevar algum talento a quem cede o titulo e podendo ser manager dele após isso,
Penso que seria muito bom para todos
Me veio a cabeça ele elevar o Waller ou quem sabe algum que venha a subir do NXT.
Preferia muito mais o Theory se ele continuar na wwe,
Poderia ser uma boa rampa de lançamento para o Page ou Starks/Saints no main roster
Seria uma ótima ideia também. Mas se ele voltar para a WWE deve ser apenas para se aposentar e ir para o HOF.
Concordo com quase tudo, acho que não vai no HOF em 2026, mas podia ir em 2027
Não sei se esse 10º reinado irá vir, mas seria interessante, como seria inte o Miz igualar antes dele chegar ao 10º (acho que ele tem oito ainda), quem sabe uma luta na WrestleMania pelo título vago pra definir quem seria o maior campeão intercontinental de todos os tempos.
Y2J vai vencer o Royal Rumble…
Infelizmente esse tópico me fez lembrar que o Royal Rumble 2026 é na Arábia, algo que eu já tinha esquecido.
E pior, que a WrestleMania também pode acontecer lá.
Sobre o Jericho, ele só será HOF em 2026 caso não tenham nenhum headliner disponível, se tiver um headliner disponível e o Jericho realmente retornar, capaz dele ser HOF em 2027.
Sobre os planos para ele, espero que a WWE dê uma verdadeira última Run para ele encerrar a carreira da maneira que merece, porque ser lembrado pelo o que tem feito nos últimos anos na AEW é lamentável.
Sobre o contrato dele se encerrar esse ano, mas ter dito que era de 10 anos, só prova que a duração desses contratos são todas falsas. E se o Jericho que mostrava ser o maior puxa-saco da AEW, apoiando qualquer merda que eles faziam, até mesmo quando estava no pior momento em 2023, só reforça que é questão de tempo para Ambrose/Moxley, Edge e Christian retornarem para a WWE, serem HOF (no caso de Edge e Christian) e encerrarem a carreira lá.
WrestleMania 26 será em Las Vegas.
Sim, vão todos encerrar a carreira na WWE, bla bla bla, que lenga lenga a tua o Edge, decidiu ir para a AEW para acabar a carreira ao lado do seu melhor amigo, porque na WWE não o permitiam lutar as vezes que ele queria, só em part time, o Mox acho que nem preciso de falar, não vai regressar à WWE, só no HOF, ao ouvir o livro dele saberás o porquê, o Christian coitado nunca foi bem aproveitado na WWE e renovou o ano passado com a AEW por mais uns anos, vai acabar a carreira na AEW onde está a ser bem aproveitado e a ter a melhor run da sua carreira, e o Jericho já fez tudo o que havia para fazer na AEW e ajudou a empresa nos seus primeiros anos, mas nestes últimos tempos já estava em decadência, segmentos chatos e combates nem sempre eram bons, tirando um ou outro, ninguém disse que ele tinha um contrato de 10 anos, mas deves ser muito inocente para acreditares em algo do género, e não, os fãs vão lembrar-se dos bons momentos que ele teve na AEW e não só os menos bons, mas atualmente só faz um favor aos fãs da AEW em deixar a empresa, eu ainda gosto do Jericho mas depois dele se ter ausentado os shows tem estado melhor sem a sua presença, fique ou não, desejo boa sorte, e tenho a certeza que a AEW estará eternamente grata por tudo o que ele fez na AEW, sem ele a empresa não tinha tido contratos, etc…
Só faz sentido retornar a WWE se for pra fazer um último giro e se aposentar. Mas não estaria ele traindo a AEW que ajudou a fundar? Por que não faz o último giro e se aposenta na AEW, saindo campeão mundial e deixando o título vago?