3 – Domina só com vitórias como na AEW
Durante o seu tempo na AEW, Jade Cargill dominou por completo a divisão feminina com 60 vitórias seguidas e o reinado mais comprido de qualquer título na AEW como TBS Champion. Parece espantoso, não é? Mas não é, e apesar de muita gente dizer que isto foi espetacular, acho que foi tudo tão mal bookado.
Não acreditam? Muito bem, de entre estas 60 vitórias, há algum combate memorável e que merece ser falado? Claro que não. E a forma como ela perdeu título o foi da pior forma que podiam ter pensado o que fez-me questionar o que raio andam a fazer naquela companhia. E há quem defenda essa decisão, meu Deus. A sério?
Eu não estou a dizer que é fácil quebrar uma streak, a WWE nunca conseguiu fazer isso corretamente, mas pelo menos com Asuka pode ter sido uma má decisão, mas ao menos foi na WrestleMania e tiveram um combate com tempo.
Dito isto, acho que a WWE deveria redimir onde a AEW falhou e fazer exatamente o mesmo, o que seria o início de criar uma grande estrela que tem tudo para dominar a divisão feminina.
16 Comentários
A Jade Cargill ainda tem muito que trabalhar para ser campeã na WWE. Pode ter sido dominante na AEW mas estamos na WWE. Ela até fazer o seu debut, ainda tem de ser avaliada no Performance Center e treinar as suas mic skills e as suas ring skills, porque, quem a acompanhou na AEW, sabia muito bem que era muito limitada em ringue e nunca teve uma adversária de forte calibre para fazer frente no seu reinado como TBS Champion. Por isso mesmo, acho que o melhor para ela seria iniciar no NXT, andar lá por uns tempos, ganhando o titulo feminino e só depois ir para o main roster. Agora estar a dizer que vai já ganhar o Rumble e ir atrás da Rhea Ripley é muito aleatório. Tudo com calma, ela mostra que pode ser uma grande estrela, mas temos de ser realistas e admitir que ela apresenta muitas debilidades ainda para lhe dar um grande push, apenas baseando no seu imponente físico.
Ora nem mais, estão com um hype todo numa lutadora que ainda não está pronta para ser campeã e muito menos a cara de uma brand ou da companhia. Não duvido que ela vá ser um dia mas atualmente, ela está bastante longe disso.
na minha opinião, o melhor cenário é a estreia no nxt, tirar o título da becky e seguir como na aew em uma streak, e subir pro main roster, sem perder.
Ela poderia ter uma streak igual a da asuka,e na hr de subir por main roster o titulo seja tirado dela igual aconteceu cm asuka
Exacto
Na minha opinião o ideal era ir para o NXT mesmo. A divisão está fraca e já que querem fazer dela um grande nome podia rivalizar simplesmente com a Campeã Becky Lynch. Tinha tudo para dar resultados. Mostrava aquilo que valia, podia ajudar a evoluir ela e para além do mais tem um título envolvido na questão toda.
Ela é ainda muito verde, uma passagem pelo NXT era o melhor para ela.
Eu acho que pelo menos várias dessas coisas poderiam acontecer já pelo NXT, no caso a curta passagem, mas sendo invicta e sendo campeã de cara, quem sabe fazendo uma grande estreia no breakout tournament, aí encarando e vencendo a campeã e saindo de lá invicta, como foi com a Asuka, quem sabe em pouco menos de um ano isso, imagino sim que a WWE vá querer dar um grande destaque à ela, mas que seja do jeito certo, começando pelo lugar certo, evoluir um pouco mais e ainda sim indo para o lado “principal” da empresa, seja Raw ou Smackdown.
concordo @apolo
Todos os cenários são ótimos.
Ela já fez a sua história na AEW, embora curta mas deu para criar o seu impacto. Se a WWE já desde a sua estreia (AEW) via com belíssimos olhos a sua contratação para o futuro, então não vejo porque não, ela chegar para dominar o main roster.
– Não acho que ela precise do NXT para algo, mas derrotar a Becky pelo título já seria um ótimo começo, depois continuava pelo NXT e não me importaria ela deixar o NXT invicta.
– Ganhar o Royal Rumble eliminando a maioria das participantes também seria uma ótima estreia, se ficasse de fora até lá, a treinar.
– Ganhar o título mundial, no main roster na sua estreia era algo que adoraria ver. Se ela já têm haters aqui nesta página imaginemos os americanos. Seria uma campeã heel com muito potencial, talvez das melhores de sempre.
Ou estamos a falar de outra Jade Cargill, ou temos uma opinião muito diferente.
Nos combates que teve na AEW, revelou que ainda está muito verde e limitada.
Nas promos por mais que uma vez se engasgou.
Sinceramente não percebo todo o hype em volta dela.
O hype é pelo potencial enorme que tem, ela é verde como dizes, e sempre fui da opinião que na aew passou umas tantas etapas a frente em que iria ganhar experiência, atirada aos leões sem experiência televisiva e la se foi safando como dava, agora é ela própria que diz querer fazer as coisas de forma certa, o que eu acho que ela quer dizer é mesmo passar pelo performance center e evoluir realmente as suas lacunas, acho que ainda vai demorar até que haja uma estreia dela em TV
Não creio que ela precise de mais experiência, precisa de mostrar serviço na secção principal é lá que vai encontrar seus pares.
Sei que o NXT nao é oque era onde Ciampas e Mcintyres passaram la antes de subir, mas ir para la dominar, ter margem para errar, Ganhar a Becky na estreia, ir aparecendo no Raw de vez em qdo , para mim é o cenario ideal.
Tenho pé k a WWE tenha perdido atletas tão bons. Já não falo na Jade Cargil .
A Aew já era um passo atrás