1 – Conquista o AEW Women’s World Championship no All In
Se compararmos o currículo de Mercedes Moné com o das restantes lutadoras da AEW, ela está níveis acima de qualquer uma delas. Durante o seu tempo na WWE, foi uma das maiores estrelas e arrecadou vários títulos mundiais.
Dito isto, é mais que óbvio que, ao chegar à companhia de Tony Khan, ela deveria ser catapultada até ao topo, e num espaço de pouco tempo, deveria estar a lutar pelo AEW Women’s World Championship?
E qual é o melhor local para coroar a maior estrela feminina como campeã? Claro que é o All In, e em cinco meses, conseguem facilmente estabelecer o seu estatuto na AEW.
Dêem à CEO uma rivalidade decente para introduzir-se a esta nova companhia. Se for pelo TBS Championship, que seja, porque se houver uma unificação dos títulos no evento de Wembley, pode ser importante.
Há muitas opções para esse combate, quer seja a atual campeã Toni Storm, ou Jamie Hayter, que ainda está afastada por lesão mas merece a sua desforra. Triple Threat também poderia funcionar.
O que sei é que Mercedes Moné vai ser um dos grandes destaques do All In deste ano, e não seria surpresa vê-la conquistar o AEW Women’s World Championship em Wembley e manter-se campeã durante muito tempo.
Concordas com esta lista? Que outros cenários esperas para Mercedes Moné na AEW?
10 Comentários
Ganha imenso dinheiro, possivelmente chega a campeã mundial e daqui a ano e meio/dois anos regressa à WWE.
Óbvio que contrato é de 3 anos…
Primeiramente ela tem que ter ido para a AEW para ser alguém grande logo de cara, não só mais um nome solto lá, mas aí é que está, ela chega num lugar com o roster mais do que inchado e onde nem todo mundo tem chance, nem mesmo as lutadoras que lá estão, eu quero muito que ela tenha chegado para ter sido a salvação da divisão feminina da empresa, o problema é tentar saber o que o Tony está planejando para ela, pode ser algo bom por algum tempo, mas o depois é que é a real questão e não apenas para ela, espero que tudo possa dar certo nisso!
A ceo da divisão feminina na 2a divisão de wrestling
Lol
A Saraya ( Paige ) também iria revolucionar a divisão feminina da AEW e passados uns meses, esfumou se.
Tudo de bom para a Mercedes mas sinceramente o regresso á WWE no futuro estará no horizonte dela.
O problema da divisao feminina da AEW nao é a falta de talento. Talento tem de sobra. É o excesso de lutadoras e falta de boas historias e tempo de antena para elas. Os combates aleatórios que fazem nao levam a lado nenhum. Vamos ver o que a Mercedes pode acrescentar. Nao se compara, mas Rubi Soho, Taya, Deonna, Saraya .. todas vieram reforçar a divisao e o que conseguiram? Nada de impactante
Sim,mais do mesmo
A melhor parte destes artigos são os comentários 🙂
A AEW carece de boas histórias mais do que lutadoras famosas, mas isso não diminui a importância que Mercedes pode ter na empresa.
No mais, ela foi pra AEW porque lhe ofereceu mais dinheiro, quando o contrato dela acabar irá para onde lhe pagarem.