4 – Brand Split na AEW, mesmo sem CM Punk
Por muito que uma pessoa possa gostar da AEW, é preciso admitir uma coisa: há demasiados lutadores no roster, e isso causou frustrações nos bastidores porque há quem não tenha aparecido na programação, e em vez de resolver esse problema, Tony Khan continua a contratar cada vez mais gente, e alguns deles nem se justifica.
A companhia precisa mais de uma brand split do que a WWE. Sempre achei que com a introdução do Rampage, isso ia acontecer, mas no final, não aconteceu, e o programa de sexta-feira parece mais um concorrente com o Main Event.
Por isso, se crias uma grande expectativa por volta do Collision, segue com a suposta de ideia de um roster exclusivo para sábado, mesmo se CM Punk não regressar.
Acho que essa decisão não está dependente de um só lutador, e mesmo sem a presença do Best in the World, precisam de fazer essa brand split para tornar o Collision interessante.
8 Comentários
Acho que o Rampage irá sempre continuar, e tirando esse acho que os outros são boas possibilidades, mas a algo que não entendo que se fala é a brand split não contar com o CM Punk, então isto tudo é por causa dele e ele não iria lá estar?
Existe pois essa possibilidade, mas é a pior delas todas.
O artigo parte de um pressuposto falso, que é de que o motivo para a sua criação tenha sido o CM Punk. Não, o programa avança pela vontade e dinheiro do maior cliente da AEW, a Warner, e com Punk ou sem ele, iria sempre existir Colission visto que é a vontade clara da Warner.
Obviamente irão existir nomes que serão exclusivos do programa, nomes como Thunder Rosa, Miro, Hobbs, Andrade, HOB, entre outros, estão a ser promovidos de forma massiva para este programa e as suas aparições no Dynamite serão existentes ou escassas. Outro ponto que foi e muito bem mencionado pelo Lance Storm, é que isto vai permitir que nomes da AEW que tem as suas esposas na WWE possam passar mais tempo com as mesmas, ao trabalharem só ao sábado irão ganhar tempo com as suas famílias.
Não vou comentar o ridículo da opinião sobre o reinado Orange Cassidy porque é de alguém que claramente não acompanha o produto mas parece que o plano é mesmo esse, fazer do título algo exclusivo do Colission.
O Rampage acabará por servir para dar rodagem aos elementos mais jovens e inexperientes, vai acabar por assumir um pouco a função do Dark. Pode até vir a acabar mais à frente, ninguém diz que não, quanto às audiências que o expert Duarte Silva comenta, são superiores a qualquer outra coisa que a TNT lá colocou anteriormente, isto com um show gravado que muda de slot todas as semanas.
Depois dessa opinião sobre o reinado do Orange Cassidy, das duas uma, ou não vês AEW ou então não entendes o que significa um lutador estar over, dizer que o Internationtal title não foi elevado não faz qualquer sentido até porque neste momento tá com melhor prestígio que o TNT title
É mesmo e depois este tipo de pessoas que não acompanha os shows ainda fazem estes tópicos sem saber do que falam.
Atualmente o Orange Cassidy está a ter um excelente reinado, era tudo o que queremos pars o tnt title também, infelizmente não está no patamar do international title.
Concordo que está a ter um bom reinado mas também não é mentira nenhuma que o Orange é uma personagem cómica.
Acho que o Duarte exagera algumas vezes quando quer criticar a AEW mas tem a sua razão também, e eu acho que já poderia ter mudado o campeão.
ok, mas que é que interessa ele ser uma personagem cómica ou não?
ele literalmente teve um 5 star match com o Ospreay e ta a ter um bom reinado porque todos os combates são bons de ver, e não porque é cómico, é um wrestler muito bom
e claro que o reinado nao tem de continuar por muito mais tempo, gostava de o ver perder para o Rush, Swerve ou Jay White por exemplo, mas ele é dos lutadores mais bem bookados atualmente
E qual é o problema de ser uma personagem cómica? O MjF é campeão mundial e tem muito humor ácido na sua personagem, a mesma coisa com CM Punk em alguns momentos na WWE. Ou o caso do Matt Riddle, um excelente lutador dentro do ringue e hilariante nos bastidores.
Infelizmente o humor é ainda muito desvalorizado no wrestling. Parece que ainda estamos nos anos 90, onde os grandes campeões têm que ser todos gajos grandes que só querem andar à porrada ou fazer a coisa certa.
a brand split deveria ser AEW e ROH , Esse colision ja está mais flopado do que o Retribuition. Não sei o que a galera espera desse segundo programa da AEW