5 Cidades que podem organizar um evento da WWE

4 – Dublin, Irlanda

A WWE tem neste momento cinco lutadores de destaque no seu roster que são de nacionalidade irlandesa: Becky Lynch, Sheamus, JD McDonagh, Finn Bálor e Lyra Valkyria. Sim, são assim tantos.

É seguro dizer que a companhia é fã da Irlanda, e de facto têm grandes escolas para conseguir formar grandes lutadores. Isso quer dizer que existe uma grande cultura de wrestling no país e merece ser reconhecida da melhor forma possível.

Claro que os fãs irlandeses não se importam de viajar até à Grã Bretanha, mas eles não fazem parte dessa ilha, são um país, e merecem ser recompensados com um premium live event na capital.

Conseguem imaginar a reação que lutadores como Finn Bálor ou Becky Lynch teriam quando iam entrar no ringue? Podias ter The Man a conquistar um título no main event, e seria uma grande forma dos fãs irem para casa satisfeitos e a quererem pedir por mais no futuro. E claro que a lutadora nunca iria esquecer esse momento.

16 Comentários

  1. Eu só quero saber se o Salvador vai cá trazer a WWE outra vez.

  2. Concordo com todas dessa listas mano, e muito bom a wwe fazer Premium live event em outros países, esse público americano e muito sem graça não é muito barulhento entendeu? Como Londres, porto rico… é mil vezes barulhento a animação do público. e muito legal. 😎

  3. Minun1 ano

    seria incrível um PLE no Brasil. Só quem cresceu assistindo WWE no Esporte Interativo sabe do que eu estou falando. Marco Alfaro e Roberto Figueroa, são bons tempos, boas lembranças. O UFC tem uma coisa especial com o Brasil, por exemplo em SP, RJ, Curitiba mesmo, Fortaleza…
    Agora como são empresas irmãs seria incrível se viessem para cá. (E sem o Jericho pisar na bandeira nacional, ridículo).

    • Blissful1 ano

      Não seria não, o público brasileiro não consome wrestling. Não conseguiríamos encher sequer um live event comum, quem dirá um PLE.

    • Exato o problema está nessa ultima frase. Como é que querem que a WWE volte aí com um público que nem sequer sabe como funciona uma personagem Heel? Ridículo foi o Jericho ter que pedir desculpas no final. Quantas vezes não vimos personagens patriotas a rasgar bandeiras do país onde estavam só para ter ódio fácil e não lhes aconteceu nada?
      Podem ter uma energia incrível enquanto público (e têm, sem dúvida) mas têm que crescer um pouco mais a nível… sei lá, erudito?

  4. El Cuebro1 ano

    Eu acho que dá para concordar com todos os lugares da lista, alguns mais outros menos e claro ainda daria para incluir mais, mas a lista é boa!

  5. Livio reis1 ano

    No rio de Janeiro

  6. Concordo com todos. Até já tinha feito um comentário aqui no site com todos esses países que mencionaste (menos na India). Acho uma excelente ideia fazerem PLEs em outros países.

  7. Real11 ano

    Porque o Brasil não está nessa lista podiam colocar rio de Janeiro ou São Paulo como evento

    • vitor oliveira1 ano

      Já viu o tamanho do país?? O publico que gosta é mto dissipado, eu mesmo sou do interior do ES e pra mim é algo distante, imagina quem morar no norte/nordeste
      Resumindo, não vale a pena pra eles..

  8. Filipe1 ano

    Penso que a wwe gosta de sítios onde percebe o seu público.Só discordo de uma coisa, em Madrid teria de ser no novo Bernabeu. Com os já confirmados Berlim e Austrália, essas opções parecem boas, embora reticente com o público Indiano…
    Já que estão no volta ao Mundo talvez África do Sul ou Marrocos

  9. Anónimo1 ano

    Concordo com a lista. A WWE faz muito bem em fazer PLE fora dos EUA.

  10. 19041 ano

    Defense Arena em Paris era top. 45000 fãs e numa zona de fácil acesso

  11. Todas as cidades são uma boa escolha! Não existindo um ppv em Portugal, Madrid seria sim o ideal!
    Neste momento já me contentava com uma passagem da wwe por cá, por mais pequena e ” Irrelevante” que fosse….

    • JJ1 ano

      Eu ia observare laterais esquerdes de la para o meu al lilale

  12. Metamorph1 ano

    Vão me dizer que não conseguiam fazer um premium live event no estádio da Luz ou do Algarve poupem me 💀