Recebe as nossas notícias no Google

A primeira noite da WrestleMania 42 não foi um desastre completo. Aliás, até atrevo-me a dizer que foi decente. Claro que há queixas do que aconteceu, e eu concordo com algumas coisas.

No entanto, eu acho também que isso não é uma vitória para a WWE. Vejamos: o evento do ano passado foi terrível, o build up desta foi um desastre, e portanto eles tinham a obrigação de entregar algo surpreendente para se redimirem. A primeira noite não foi boa a esse nível.

Sim, melhoraram em relação ao ano passado, mas essa fasquia não era assim tão alta. Eu diverti-me a ver o evento mas, ao mesmo tempo, e mais uma vez, entendo as queixas de muitas pessoas.

Estariam as expectativas altas para domingo? Não, mas ao menos não baixaram. Dito isto vamos então falar das cinco coisas que gostei de ver na segunda noite da WrestleMania 42

2 Comentários

User

  1. Toretto

    Roman usou os degraus e o Punk usou um low blow mesmo na cara do árbitro. Porque toda a gente critica o Roman quando o CM Punk também fez algo “ilegal” no combate e o árbitro ignorou?

    Bruh , critiquem o árbitro , não as atitudes dos lutadores.

    Obg de nada e voltem sempre 🙂

    • What?
      What?4 semanas

      Mano low blow do punk o juiz estava de costas, acho que não viu a luta, quando ele se vira o punk já estava tentando levantar o roman para aplicar o GTS, Abraço!