3 – Primeiras falhas nos Judgment Day?
Jey Uso perdeu a sua chance de conquistar o World Heavyweight Championship num grande combate contra Damian Priest, mas claro que muito disso foi por causa da interferência dos Judgment Day.
No entanto, a grande história não é essa, pois o Archer of Infamy não ficou nada satisfeito com a forma como venceu este combate, o que causou problemas dentro do grupo.
Mesmo depois do final controverso do combate, JD McDonagh e Finn Bálor ainda decidiram atacar Jey Uso que estava indefeso e Damian Priest não gostou nada dessas ações e quase que se virou contra os seus parceiros.
Será que os problemas voltaram aos Judgment Day? Será este o primeiro sinal em muito tempo que o grupo está a perder a sua estabilidade? Pode ser que sim, e a pouco e pouco a situação vai agravar-se.
Se há uma melhor altura para avançar com isto é agora com a ausência de Rhea Ripley, pois era ela que mantinha a ordem neste grupo, e sem ela por perto, não há comunicação e não há organização.
9 Comentários
Concordo 🦁
Concordo, porém, quem vai dar o título pro Styles e quando? Se demorar muito o cara vai se aposentar…
Não digas que o Cody é a cara da wwe
😵💫
Concordo! O Publico foi simplesmente sensacional! Visto na Tv foi incrivel! Imagino a adrenalina de estar ali ao vivo a presenciar aquilo!!!
Verdade!
O público é que foi do crlh!
o ridiculo deste “desporto” é saber que a maior çparte dos titulos tao seguros. que piada tem ver combates do cody se ja sabemos que ganha? e quase impossivel perder titulos é uma seca combates pelo titulo ja se sabe 0%o resyultado. entao dps de ganharem na WM ja se sabia que iam manter todos. achei que ia mudar a wwe mas ja vi que nao. ja ninguem queria saber disto pq o RR ganhava sempre ja vi q e pa manter a formula. wrestling foi cool 1mes. parabens lol
e mais! um publio chato pa cara*** sempre a gritar as mesmas coisas enfim. muito mal habituados.
Faltou a performance da luta de trio…🫠