Este sábado tivemos mais um premium live event da WWE na Arábia Saudita, e foi mais um Crown Jewel. É já o segundo evento importante que a companhia apresenta no país este ano, isto depois no Night of Champions.

A verdade é que após um Fastlane e um Payback fraquíssimos, a companhia precisava de entregar algo em grande. Este card prometia, havia potencial para ser um grande evento, pelo menos para compensar os anteriores que foram fracos.

É assim, não foi espetacular, mas também não foi mau, acho que foi melhor que os premium live events anteriores, mas também que poderia ter sido muito melhor. Já tivemos eventos na Arábia Saudita melhores que este.

Apesar de tudo, teve bons momentos que fazem que tenha sido um show divertido, e nomeadamente as cinco coisas que vou falar nesta lista ajudaram na qualidade do Crown Jewel deste ano.

Assim sendo, vamos a isso!

10 Comentários

  1. Concordo com tudo dessa lista, a melhor coisa desse ppv foi o retorno da princesa pirata kairi sane e o combate entre rollins e drew(minha opinião) e o solo deve tem sua oportunidade ao título no royal rumble 😛

    • Fábio1 ano

      Felizmente não voltou com a petsona de pirata. Agora sim pode valer a pena

  2. doughc901 ano

    Agora nascoisas que não gostou ele vai colocar a vitória do Rollins e dizer que o reinado é ruim mesmo que todas as feuds pelo título estão boas e que não dá pra levar o Rollins a sério se pá vai até falar que o drew foi enterrado…. Aposto com quem quiser kkkk

    • Gabriel1 ano

      E queria q o Cody Rhodes ganhasse do Roman…. Vai entender kkkkkkkkk

  3. Fábio1 ano

    Eu tenho que discordar.
    Eu acho que foi um bom ppv, valeu a pena e quem viu como eu até deu para acreditar nem que seja por um instante que o roman ia perder o título.
    Acho que a vitória de longan Paulo foi uma ótima vitória.
    Não dá para levar o Rey as sério na WWE como campeão é um lutador velho, gordo que está a precisar de ajuda no ringue. Lougan pode trazer algo fresco .
    E no que gostei tem que estar a o título feminino do RAW, foi bom.
    Acho que a derrota do dores fez sentido. Entrar como último membto do jujment data no war games e aplicar porrada e o fin fazer o pin

  4. El Cuebro1 ano

    Concordo sim com a lista e é ver o que a WWE irá fazer depois com todos os personagens, o que será para o Sami sem o KO, quando, como e contra quem o Damian irá fazer o cash-in, se o Cody irá enfim ser World Champ, o mesmo para o LA Knight quando sabemos que ele pode ter e fazer isso e como o Solo será desenvolvido e utilizado e como ele pode ser grande sem a Bloodline!

  5. Gabriel1 ano

    Cody Forçado Rhodes nao é a escolha certa pra bater o Roman e isso é óbvio

  6. Wwe1 ano

    Só discordo com a vitória do Solo.
    Para começar, não acho que seja assim tão bom em ringue como se pensa, e então em carisma já nem se fala. Pode ser o que a wwe quer, uma personagem séria que não fala e só destrói quando recebe ordens do tribal chief, até gosto disso, mas não tem mic skills e não Vai ser assim que vai ter uma ligação com o público. E ainda por cima, na storyline, não fazia sentido ele vencer. Andava se a falar do John já não vencer há anos em singles e que era o GOAT, e depois chega o Solo e destrói completamente, o combate praticamente não foi disputado, foi dominado completamente pelo Solo e enterrou o Cena mais rapidamente que o Roman reigns ou o Brock Lesnar. Eu punha aqui o John a vencer, e talvez mais tarde dava uma vitória ao Solo sobre o Cena, mas aqui para mim não fez sentido o resultado, ainda para mais da maneira que foi o combate. O Sikoa tem sim um brilhante futuro mas isto parece forçado. E já agora, para acabar a rivalidade John Cena e bloodline, dava uma vitória ao John Cena contra o Jimmy Uso num próximo premium live event.
    É a minha perspetiva.
    Sim, mas de resto concordo com tudo. E já posso adivinhar que também não gostaste da vitória do Logan Paul.

    • Tenho a mesma opinião, entendo a tentativa de deixar o Solo over, porém não acho que tenha sido o ideal para ambos. Ambos podiam ter saído por cima, Jimmy tentava ajudar, atrapalhava Solo, Cena aproveitava e vencia um combate passado 5 anos e podiam seguir para uma perspectiva motivacional para Cena, que passa a acreditar que ainda é capaz de bater o recorde. E Solo saia por cima na mesma, tendo destaque no combate e dando a ideia que só perdeu por causa de um erro, até podia destruir cena no pós combate e dar a ideia que está a virar um monstro e capaz de destruir inclusive Roman se for preciso. Austin Theory venceu Cena e vejam onde o levou..

  7. Cody Rhodes não me pareceu, nem parece, uma boa opção para dar Dethrone no Roman. Sami, Hey, Solo, parecem mais apropriados.