5 Coisas que gostei no Elimination Chamber

5 – Jade Cargill regressa e cria um impacto

A vida tem sido complicada para Jade Cargill. Quando ela estreou-se pela WWE em 2023, parecia que tinham encontrado alguém que iria ser uma estrela instantânea. É só vermos o seu percurso na AEW para entender isso.

Até fizeram um excelente trabalho ao apresentá-la como alguém que ia revolucionar a divisão feminina. No entanto, passado mais de um ano, ela não criou nenhum impacto memorável. Uma parceria com Bianca Belair cheia de potencial não levou a nada de espetacular.

Aliás, as coisas pioraram quando fizeram uma storyline de um ataque nos bastidores porque ela estava lesionada e teria que estar fora durante meses, mas o pior foi que essa não tinha sido a única razão por detrás da sua ausência, havia especulação de problemas nos bastidores, principalmente com a sua parceira de equipa.

Jade Cargill desapareceu, e Naomi substituiu-a como WWE Women’s Tag Team Champion ao lado da EST. Será que isto foi um sinal que a companhia assumiu que a lutadora tinha sido um falhanço total?

Bem, no Elimination Chamber, tivemos a nossa resposta: Jade Cargill regressou, e em vez de atacar a possível responsável pela sua ausência, que era Liv Morgan, foi atrás de Naomi, para choque de muitos. Porque é que foi atrás dela? Por ter sido substituída? Vamos saber na sexta.

Isto foi bom, mas não foi um bocado estranho estarem já todas as lutadoras no ringue mas os árbitros ficam parados à espera que Jade Cargill entre na jaula, quando ela não faz parte do combate? Porque é que não fecharam logo? Enfim, não faz sentido. Foi um bom momento que acordou os fãs logo de início, mas não foi perfeito, teve esta falha estranha.

12 Comentários

  1. Bankonthat1 mês

    Apesar dos resultados, o EC foi imprevisivel sim e foi um grande PLE. Vai ficar pra sempre na historia este twist que ninguem contava, o heel turn do cena

  2. OTC1 mês

    Ja fico imaginando o Duarte colocando o combate do Sami e KO na outra lista com argumento manjado…

  3. Desconhecido1 mês

    Where is sami and KO.
    Eles dão o combate do ano , e provavelmente um dos melhores dos últimos 10 anos e nem sequer estão na lista .

  4. Natan1 mês

    Porque não pôs o combate de Sami Zayn e Kevin Owens ? Provavelmente vai querer falar mal deles no próximo post 🤦🏻‍♂️

  5. João1 mês

    Há uma incongruência nesta lista. Para o Cena virar heel foi crucial ter perdido o royal rumble, e ganhar a EC devido à interferência do Seth.

    Sami vs KO foi o melhor combate da noite.

  6. JKunha1 mês

    Só gosto do cena ir atrás de mais um título por causa do seu heel turn, mas cheira me que contra o rhodes vai haver um double turn… Rhodes como heel e algo fantástico

  7. Márcio1 mês

    A Bliss veio de um afastamento de 2 anos e acham cedo, ok até entendo

    Agora a nepotism girl, de seu nome Charlotte está quase um ano fora, chega e ganha a RR… ridículo

  8. Gabriel1 mês

    Isso não apaga a gente ter q ver Jey Uso lutando pelo titulo mundial numa Wrestlemania e provavelmente vencendo

  9. O heel turn do Cena, embora chocante, não passou de um momento de choque instantâneo. Provavelmente só o vemos na Wrestlemania, aliás, já faltou logo ao primeiro RAW a seguir. Heel turn 10 anos demasiado tarde.

  10. O heel turn do Cena foi um momento histórico!