3 – Randy Orton está de volta
Por um momento, eu tinha medo que isto não iria acontecer. Kevin Owens destruiu Sami Zayn no unsanctioned match, e parecia que ia sair ileso. Estava feito, não havia ninguém para salvar.
Já tinha sido mau o suficiente Randy Orton falhar o Royal Rumble. Com a sua idade, já não lhe sobram muitos e deveriam aproveitar o seu estatuto para elevar qualquer premium live event. Felizmente, ele voltou no Elimination Chamber para se vingar do lutador que deixou-o de fora durante cerca de dois meses.
Vamos começar pelo que é mais espantoso: o Viper está numa excelente forma física. É incrível como, aos 44 anos, estamos a ter uma das melhores versões do Legend Killer que alguma vez vimos.
Depois, vem o facto que ele voltou a ser alguém imprevisível e perigoso. Melhor que isto só o Randy Orton de 2008-2009. Ele está completamente over, e parece ainda ter uns bons anos à sua frente no topo.
Eu gostava de voltar a vê-lo heel, mas por enquanto, ele funciona como babyface. O Apex Predator vai vingar-se do seu antigo amigo na WrestleMania 41 naquilo que vai ser um combate violento e pessoal.
12 Comentários
Apesar dos resultados, o EC foi imprevisivel sim e foi um grande PLE. Vai ficar pra sempre na historia este twist que ninguem contava, o heel turn do cena
Ja fico imaginando o Duarte colocando o combate do Sami e KO na outra lista com argumento manjado…
Where is sami and KO.
Eles dão o combate do ano , e provavelmente um dos melhores dos últimos 10 anos e nem sequer estão na lista .
Porque não pôs o combate de Sami Zayn e Kevin Owens ? Provavelmente vai querer falar mal deles no próximo post
Provavelmente vai dizer que faltou sangue nesse combate.
Ja sabemos como ele é…
Há uma incongruência nesta lista. Para o Cena virar heel foi crucial ter perdido o royal rumble, e ganhar a EC devido à interferência do Seth.
Sami vs KO foi o melhor combate da noite.
Só gosto do cena ir atrás de mais um título por causa do seu heel turn, mas cheira me que contra o rhodes vai haver um double turn… Rhodes como heel e algo fantástico
A Bliss veio de um afastamento de 2 anos e acham cedo, ok até entendo
Agora a nepotism girl, de seu nome Charlotte está quase um ano fora, chega e ganha a RR… ridículo
Isso não apaga a gente ter q ver Jey Uso lutando pelo titulo mundial numa Wrestlemania e provavelmente vencendo
O heel turn do Cena, embora chocante, não passou de um momento de choque instantâneo. Provavelmente só o vemos na Wrestlemania, aliás, já faltou logo ao primeiro RAW a seguir. Heel turn 10 anos demasiado tarde.
O heel turn do Cena foi um momento histórico!