5 Coisas que gostei no Halloween Havoc

5 – Ao menos Oba Femi foi protegido na derrota

Há muito para falar sobre o opener do Halloween Havoc, e não é positivo, mas deixemos isso para outra altura porque, no meio deste caos, conseguiram fazer com que Oba Femi saísse protegido, apesar da derrota.

Eu já disse muitas vezes: o lutador nigeriano tem sido o grande destaque do NXT, e é, neste momento, o único que vejo naquele roster que tem potencial para ser campeão mundial no main roster. Não havia alguém assim desde Bron Breakker.

Eu disse também que ele deveria ter reconquistado o North American Title e depois ir atrás do NXT Title para se tornar duplo campeão, iria funcionar. Ele é que deveria ter o push de Omos, mas é pena que MVP já não esteja lá. Esses dois dominariam o NXT e seria das melhores coisas na WWE.

Claro que não queria Tony D’Angelo como campeão, não percebo porque ainda insistem nesta personagem, é um mau estereótipo que Vince McMahon teria criado nos anos 90, e no entanto Shawn Michaels insiste nele.

Oba Femi pode não vir a ser duplo campeão, mas claramente isso é sinal que ele vai subir no NXT, e quase a certeza que é o próximo NXT Champion, portanto nem tudo é mau.

5 Comentários

  1. excellent list!

  2. É uma loucura que todos os membros da Família tenham sido necessários para derrubar Oba! E assim como antes. Oba Femi não perde NADA com essa derrota. É hora de Oba se tornar o NXT Championship.

  3. Já deixou de ser uma torcida e agora virou uma necessidade, o NXT virar uma brand 100% Women’s Division.

  4. Conde de Monte Cristo2 horas

    Concordo com nada.

    ✓ Rigde Holland não merece push nenhum;
    ✓ Trick Willians não tem patamar para ser campeão;
    ✓ Faltou uma luta pela Heritage Cup.

  5. Fran1 hora

    Oba e Stefhanie como NXT champions Now!