2 – A divisão feminina começa a ganhar forma
A queda da divisão feminina do NXT é algo que deveria ser estudado. Como é que passam de ser a melhor do mundo para do nada ter só lutadoras inexperientes e desinteressantes?
Felizmente, parece que a WWE assumiu esse problema e decidiu resolvê-lo, porque finalmente estão a fazer contratações para fortalecer o roster feminino da developmental brand.
Stephanie Vaquer e Giulia fizeram equipa no Halloween Havoc, e a primeira coisa que salta é a apresentação de ambas as lutadoras, elas destacam-se por completo do resto do roster. É assim que se percebe como a divisão não tinha qualidade nenhuma e estavam a precisar de uma mudança.
A sério, alguém ainda acredita que Roxanne Perez é uma estrela? Ela e Cora Jade pareciam lutadoras locais ao lado das suas adversárias. Espanta-me que a Prodigy dominou durante todo o ano de 2024 e esta foi a sua primeira derrota.
E se isso não bastasse, ainda meteram Zaria no evento. Nome péssimo, mas parece alguém que pode vir a dominar esta divisão. Fizeram mesmo questão de mostrar que a divisão feminina tem nova concorrência, e que promete.
5 Comentários
excellent list!
É uma loucura que todos os membros da Família tenham sido necessários para derrubar Oba! E assim como antes. Oba Femi não perde NADA com essa derrota. É hora de Oba se tornar o NXT Championship.
Já deixou de ser uma torcida e agora virou uma necessidade, o NXT virar uma brand 100% Women’s Division.
Concordo com nada.
✓ Rigde Holland não merece push nenhum;
✓ Trick Willians não tem patamar para ser campeão;
✓ Faltou uma luta pela Heritage Cup.
Oba e Stefhanie como NXT champions Now!