5 Coisas que gostei no King and Queen of the Ring

4 – Sami Zayn retém o Intercontinental Title

Acho que toda a gente já sabia que este iria ser o resultado final, mas foi a decisão acertada, principalmente para o público da Arábia Saudita, pois Sami Zayn é extremamente popular lá.

Há coisas para falar deste combate, tanto no bom como do mau, mas isso é para outra altura. No geral, gostei, foi bom, durante a maior parte do tempo, os três envolvidos estiveram bem.

Tinha receio que, depois de uma vitória épica de Sami Zayn na WrestleMania XL, onde ele terminou o reinado histórico de Gunther, que do nada eles decidiam tirar-lhe o título já para começar o push a Chad Gable, ou pior, dar a Bronson Reed, por alguma razão.

Eu não sei o que têm planeado para o atual Intercontinental Champion, mas esperemos que consigam manter o prestígio do título que o Ring General conseguiu construir durante 666 dias.

Noutra nota, uma razão pela qual King and Queen of the  Ring resultou para mim foi porque, apesar de só ter cinco combates, eles levaram os lutadores certos para a Arábia Saudita, principalmente Sami Zayn, que como eu disse, é extremamente popular lá, e foi isso que faltou no Backlash. Foram a um país europeu, e não houve um lutador europeu em ação? A sério? Se calhar no Clash at the Castle isso muda, mas deveria ter acontecido em Lyon.

11 Comentários

  1. reptilz246 meses

    Se não fosse aquele botch no final com o ombro do Randy, teria sido a melhor. Por isso para mim o melho combate foi a triple threat pelo IC Tilte.

    • Ricardo6 meses

      Eu acho que foi propositado aquele pin e acho que vai haver mais Randy Orton contra Gunther

  2. El Cuebro6 meses

    Sim é bom enfim ver o King e a Queen com um propósito na WWE, confesso que queria ter visto o Gable ser campeão, ele solo é um grande lutador e poderia sim ter mais na WWE, nada contra o Sami, sim o Logan é bom e se dedica bastante e até direito no pro-wrestling, como personagem e lutador, mas ser um part-timer e campeão ainda é complicado, é ver o que será, confesso que queria ter visto algo melhor entre Walter e Randy, mas teria sido uma grande rivalidade sim!

  3. Anônimo6 meses

    Espero que um dia o Logan Paul seja campeão mundial na WWE.

  4. Natan6 meses

    Muito bom o artigo e não esperava que o vencedor do torneio tinha direito de disputar pelo título mundial e feminino na SummerSlam, Sami Zayn fez sentido ter retido o cinturão, pois também gostaria que Chad Gable tivesse ganho mas tudo bem, Logan Paul por mais mesmo que detesto devido a imagem pública e também por estar sendo part timer como campeão, realmente está evoluindo mas espero mesmo que não ganhe o título mundial porque senão aí seria uma total sacanagem, Randy Orton faria mais sentido vencer pra tornar a rivalidade com Cody Rhodes muito interessante na SummerSlam, mas Gunther também merece demais, mas essa disputa do World Heavyweight está muito disputada, pois não dá pra saber quem seria o próximo campeão, apesar que Drew McIntyre seria o próximo, mas enfim esse PPV foi decente e que continua a melhorar cada vez mais

  5. Best6 meses

    Concordo, principalmente com o Logan Paul, esse título não deveria estar com ele, mas ele está fazendo um ótimo trabalho.

  6. NaturalHeel6 meses

    Cody nunca será a maior estrela

    Por amor de Deus

    • Sam6 meses

      Já tá chorando ksksksksks

    • NaturalHeel6 meses

      Só é a realidade 🤡

      É campeão, não maior estrela, são coisas diferentes que pessoas com pouca inteligência não sabem distinguir 🐗

    • Natan6 meses

      A culpa não é dele, é culpa do mau booking que não tá sabendo escolher adversários certos