5 Coisas que gostei no King and Queen of the Ring

1 – Randy Orton contra Gunther podia ser uma grande rivalidade

Isto foi muito bom. Para começar, meter Randy Orton contra Gunther na final do King of the Ring Tournament fez com que vencer isto era muito importante, e a energia do público também ajudou muito nisso.

Eu percebo que Cody Rhodes deveria ter fechado o premium live event, ele é o campeão e a cara da WWE, mas este é que deveria ter sido o verdadeiro main event. Só o nome do evento justifica isso.

Foi, de longe, o melhor combate da noite. O mais espantoso é que Randy Orton tem 44 anos, já fez tudo o que tinha a fazer na companhia, e no entanto está na melhor forma de sempre e a entregar grandes combates. Os seus últimos anos como lutador vão ser iguais aos de Shawn Michaels, ao mais alto nível.

Eu até gostava que ele tivesse vencido, era merecido e tornava o SummerSlam interessante, mas aceito também a vitória do Ring General, pois chegou a sua hora de chegar ao topo da hierarquia.

Tenho pena que isto só tenha sido um combate, porque depois do que estes dois talentos entregaram, isto poderia ser uma grande rivalidade a longo termo. Deu mesmo vontade de voltar a ver este confronto no futuro, e se calhar com algo em jogo, como um título mundial.


Concordas com esta lista? O que é que gostaste de ver no King and Queen of the Ring?

11 Comentários

  1. reptilz246 meses

    Se não fosse aquele botch no final com o ombro do Randy, teria sido a melhor. Por isso para mim o melho combate foi a triple threat pelo IC Tilte.

    • Ricardo6 meses

      Eu acho que foi propositado aquele pin e acho que vai haver mais Randy Orton contra Gunther

  2. El Cuebro6 meses

    Sim é bom enfim ver o King e a Queen com um propósito na WWE, confesso que queria ter visto o Gable ser campeão, ele solo é um grande lutador e poderia sim ter mais na WWE, nada contra o Sami, sim o Logan é bom e se dedica bastante e até direito no pro-wrestling, como personagem e lutador, mas ser um part-timer e campeão ainda é complicado, é ver o que será, confesso que queria ter visto algo melhor entre Walter e Randy, mas teria sido uma grande rivalidade sim!

  3. Anônimo6 meses

    Espero que um dia o Logan Paul seja campeão mundial na WWE.

  4. Natan6 meses

    Muito bom o artigo e não esperava que o vencedor do torneio tinha direito de disputar pelo título mundial e feminino na SummerSlam, Sami Zayn fez sentido ter retido o cinturão, pois também gostaria que Chad Gable tivesse ganho mas tudo bem, Logan Paul por mais mesmo que detesto devido a imagem pública e também por estar sendo part timer como campeão, realmente está evoluindo mas espero mesmo que não ganhe o título mundial porque senão aí seria uma total sacanagem, Randy Orton faria mais sentido vencer pra tornar a rivalidade com Cody Rhodes muito interessante na SummerSlam, mas Gunther também merece demais, mas essa disputa do World Heavyweight está muito disputada, pois não dá pra saber quem seria o próximo campeão, apesar que Drew McIntyre seria o próximo, mas enfim esse PPV foi decente e que continua a melhorar cada vez mais

  5. Best6 meses

    Concordo, principalmente com o Logan Paul, esse título não deveria estar com ele, mas ele está fazendo um ótimo trabalho.

  6. NaturalHeel6 meses

    Cody nunca será a maior estrela

    Por amor de Deus

    • Sam6 meses

      Já tá chorando ksksksksks

    • NaturalHeel6 meses

      Só é a realidade 🤡

      É campeão, não maior estrela, são coisas diferentes que pessoas com pouca inteligência não sabem distinguir 🐗

    • Natan6 meses

      A culpa não é dele, é culpa do mau booking que não tá sabendo escolher adversários certos