4 – Drew McIntyre regressa para ser um desafio a altura de Gunther
Se calhar não era este o regresso que tinha em mente, pensei mesmo que seria Randy Orton a voltar para atacar Matt Riddle, o seu antigo parceiro, mas isto fez mais sentido.
Esse regresso só iria tirar destaque ao Intercontinental Championship, e Gunther merece ser a figura importante neste segmento, e portanto acho que fizeram bem em despachar o Original Bro e seguir com algo diferente.
Após a sua vitória, o Ring General é confrontado por Drew McIntyre, que regressa após uma ausência prolongada, e o Money in the Bank foi mesmo o momento e o local certo para tal momento.
O campeão vai finalmente ter um grande desafio no SummerSlam que põe verdadeiramente o seu reinado em risco, naquilo que vai ser se calhar um dos melhores combates do evento do verão.
Ainda por cima, é difícil de perceber quem sai vencedor, porque ambos os lutadores dão excelentes Intercontinental Champions, mas se Gunther perder, é a altura certa de ele tentar perseguir o World Heavyweight Championship.
4 Comentários
Bons destaques sem dúvidas, concordo com tudo!
Jey vence no Summerslam.
A 3 anos atrás merecia o título e ainda hoje jey merece o título. Se a wwe fizer bem as coisas jey é a nova face da wwe, os fãs adoram no pq não lhe dar o grande prémio?
Concordo a 100. Que mais direi? Obrigado.
Bom artigo