3 – IYO SKY vence o Ladder Match de melhor qualidade que o dos homens
Honestamente, eu não tinha nenhumas expectativas em relação a este combate, e no entanto, foi melhor que o ladder match dos homens, e só nisso as lutadoras estiveram todas muito bem.
Deu para perceber todo o tipo de rivalidades que irão sair daqui. Becky Lynch e Trish Stratus vão continuar a sua rivalidade no SummerSlam, e a tensão nas Damage CTRL ainda persiste. Ah, e Zelina Vega estava lá, por alguma razão.
Eu disse que IYO SKY seria uma surpresa agradável para vencer este combate, e espantosamente, foi exatamente isso que a WWE decidiu fazer. Parece que Vince McMahon ainda consegue fazer algumas coisas bem.
Eu achei mesmo que depois do enterro que as Damage CTRL têm sofrido desde o ano passado que o grupo ia desaparecer no draft, Bayley ia voltar mais forte e as suas parceiras iam cair no esquecimento.
No entanto, parece que a lutadora japonesa tem ganho popularidade entre os fãs desde o Backlash e a companhia decidiu de facto aproveitar isso e recompensá-la com a mala.
Quando fizer o cash-in, vai ser uma enorme reação por parte dos fãs, e espero que seja feito contra Asuka, porque essa rivalidade pode vir a ser interessante. Mas tragam tradutor.
4 Comentários
Bons destaques sem dúvidas, concordo com tudo!
Jey vence no Summerslam.
A 3 anos atrás merecia o título e ainda hoje jey merece o título. Se a wwe fizer bem as coisas jey é a nova face da wwe, os fãs adoram no pq não lhe dar o grande prémio?
Concordo a 100. Que mais direi? Obrigado.
Bom artigo